JF Por Aí…

Por Cesar Romero

JF Por Aí…

Sem título-1 José-Mauro-Cupertino-e-Vânia-100120-enviada-pelo-Cesar-Romero Dirceu-de-Souza-e-Alessandra-Sampaio-100120-MSC-Fantasia-no-réveillon-de-Copacabana-AAA 49347365777_fd8f92757c_b 49347153451_cbcfcd46c1_b
<
>
Esticada em Ouro Preto: O artista Carlos Bracher recebeu em seu atelier, em Ouro Preto, a visita do arquiteto e diretor do Museu Mariano Procópio, Antônio Carlos Duarte. Na longa prosa mineira, lembranças da histórica Galeria Celina (criada para homenagear a pintora Celina Bracher), os antigos pintores de Juiz de Fora e os amigos que frequentavam o castelinho da família Bracher, na Rua Antônio Dias.

 

Toque
“A primeira glória é a reparação dos erros”
Machado de Assis

Voo Livre
Marta e Jovino Campos passam o final de semana na bonita casa de Paraty (RJ).

Amigos de Lavínia Floriano Castro criaram uma “Vakinha virtual” para ajudar no tratamento da jovem que é portadora de ceratocone avançado e precisa fazer uma cirurgia nos dois olhos.

Juliana Amaral e Juliano Godinho circulam na Bahia.

Aniversariando, a juíza Mônica Barbosa dos Santos, Nequitz Miguel, Josélio Vitoi Rosa e Beatriz Alves Duarte. Amanhã é a vez de José Carlos Oliveira, Angélica Daibert, Marcos Henrique Miranda, Alice Arcuri, Flávia Lopes, Rodrigo Paccacini e Adriana Pontello.

Marcelo Bonfante, do Grupo Parafuso Solto, apresenta a comédia “Um parafuso a menos”, dias 31 e 1° de fevereiro, no Teatro Paschoal Carlos Magno.

Tamires Sthefane Gonçalves colou grau em Direito pelo Vianna Júnior. Ela é filha de Maria Regina e José Ricardo Gonçalves.

Nesta segunda, no Bar Uthopia, tem encontro de compositores.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Ascomcer (3311-4000

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também