Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Léo Mussi e Jéssica Nahr curtindo a balada do Privilège Búzios

Por Cesar Romero

12/01/2019 às 07h30 - Atualizada 11/01/2019 às 21h24

Léo Mussi e Jéssica Nahr curtindo a balada do Privilège Búzios Foto: Wanderson Monteiro
Léo Mussi e Jéssica Nahr curtindo a balada do Privilège Búzios Foto: Wanderson Monteiro

Um horror!
Agora sem nenhum tapume, por conta das chuvas de dezembro e do vandalismo, é chocante a visão do que sobrou do Palacete dos Fellet, na Espírito Santo esquina com Avenida Itamar Franco. Quando a Prefeitura (ou a Justiça) vai dar um rumo as ruínas do imóvel?

Fera do tatame
Titular da Seleção Brasileira de Taekwondo e campeã do Grand Slam (2018), a juiz-forana Danielly Vitória está em São Paulo para participar do International Training Camp Brasil, que começa amanhã.

Reconhecimento da Ordem
Dia 30, em Brasília, o curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior vai receber, pela quinta vez consecutiva, o selo “OAB Recomenda”. Desde 2001, a homenagem é concedida às instituições com padrão de qualidade elevado. Entre as faculdades particulares, a Vianna Júnior é a única da Zona da Mata a possuir cinco selos.

Teatro infantil
O Projeto Diversão em Cena, da ArcelorMittal, fechou 2018 com 30 apresentações. As peças levaram mais de dez mil espectadores ao Teatro Solar, com destaque para a atração de abertura, “A pequena sereia”, os clássicos “Branca de Neve” e o Mágico de Oz”, além do musical “Beatles para crianças 2”.

Olho vivo
Os caloteiros que se cuidem: a ostentação nas redes sociais está valendo como prova na Justiça. Um caso mais recente aconteceu em Vitória, onde um representante comercial (que alegava não ter carteira assinada nem bens em seu nome), foi flagrado no Facebook ostentando viagens internacionais, além da compra de uma lancha e um carro novo.

Antenado
Um táxi estacionado em local proibido complicou a passagem de ônibus e tumultuou o trânsito na Rua Oswaldo Aranha, ontem, por volta das 11h.
Muitos protestos de motoristas, mas notificação mesmo, nenhuma.

Muro no chão
Trata-se de propriedade particular – e não da Cesama, como foi divulgado – o terreno no alto da Avenida Rio Branco (com entrada pela Rua Belmiro Braga) que vem sendo invadido por usuários de drogas depois que o muro caiu com as chuvas de dezembro. A propósito, a companhia já acionou a Secretaria de Atividades Urbanas para notificar o proprietário.

Adoção na praça
Neste sábado, entre 10h e 14h, na Praça Ministrinho, no Jardim Glória, tem adoção de 30 cães adultos e gatos, segundo informa a gerente do Demlurb, Miriam Neder.

Samba das Domésticas
O tradicional bloco caricato Domésticas de Luxo promove, amanhã, no Olímpico, a escolha do samba-enredo.

‘Fake News’
Recente pesquisa das universidades de Princeton e Nova York divulgou que pessoas com mais de 65 anos encabeçam o ‘ranking’ de internautas que compartilham informações falsas na rede. A idade é um fator tão determinante que, através dela, também foi possível adivinhar, com alto grau de precisão, as afiliações político-partidárias.

Um horror!
Agora sem nenhum tapume, por conta das chuvas de dezembro e do vandalismo, é chocante a visão do que sobrou do Palacete dos Fellet, na Espírito Santo esquina com Avenida Itamar Franco.  Quando a Prefeitura (ou a Justiça) vai dar um rumo as ruínas do imóvel?

Josi Costa e Jhonny Franco em noite de 'coq' no Le Quartier Granbery
Josi Costa e Jhonny Franco em noite de ‘coq’ no Le Quartier Granbery

Toque
“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito”
Will Durant

O conteúdo continua após o anúncio

Voo Livre
Jovino Campos, Arnaldo Guerra, Guilherme Rosseto, Rodrigo Fávero e José Carlos (Zé Kodak) Passos formavam mesa de chopes e animados papos no Poleiro do Galo.

Neste domingo, às 9h, na praça central da UFJF, Ronaldo Miana comanda um aulão de Karate-Do Shotokan para todas as idades. Serão aceitas doações de roupas, produtos de higiene e alimentos não perecíveis para os atingidos pelas chuvas, no Vitorino.

Moradores do Salvaterra estão reclamando da sujeira que tem se acumulado na estrada, “apesar do IPTU caro”, comentou uma leitora da coluna.

Maurício Mansur e Jhonata Reis, à frente da Cozinha Kids, lançaram a oitava edição da colônia de férias. Com direito as aulas de ‘macarons’, batatinha ‘smile’ e ‘petit gateau’.

Logo mais, no Green Hill, tem show do cantor Thiago Miranda.

Entre os aniversariantes deste sábado, a juíza Mônica Barbosa dos Santos, Mara Costa, a artista Nequitz Miguel, Josélio Vitoi Rosa e Beatriz Alves Duarte.

O duo americano Sevenn, formado pelos irmãos Sean e Kevin Brauer, fazem show, logo mais, na Danke Club.

Adelino Benedito está em cartaz com a comédia “Irmãs Gêmeas “no Teatro Café Pequeno, no Leblon, no Rio.

Amanhã, o Shopping Jardim Norte realiza a primeira edição da Rua de Lazer, com atividades ao ar livre para as crianças.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

Sábado, dia de ombros de fora…

Nelian Mello e Patrícia Maciel entre drinques e papos na Estação Grill
Nelian Mello e Patrícia Maciel entre drinques e papos na Estação Grill

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia