Coluna CR – 12-01-2016

Por Cesar Romero

Futebol é alegria, é carnaval
Há mais de 30 anos atuando como ‘designer’ gráfico em jornais, agências da cidade e com seu próprio escritório Quattro Design, Knorr é quem assina a logomarca da Borbulhante 2016, que tem como o tema “Futebol é alegria, é carnaval”.

O desenho, segundo ele, “teve como base a ideia de círculos agrupados, remetendo às bolhas e à integração entre as pessoas e à alegria dividida, uma das principais propostas da festa. Além disso, a colocação de ícones carnavalescos como confete e serpentina e a decoração dos círculos com as cores dos principais times de futebol, que têm torcidas na cidade, complementam o clima festivo”.

A propósito, diversos foliões já estão se mobilizando para marcar presença na Borbulhante 2016 usando as camisas de seus times preferidos.

 

Toque

    “Não há nada para aprender com o sucesso. Tudo se aprende com o fracasso.”

  David Bowie

 

VOO LIVRE

Olímpia e o juiz Paulo Tristão aproveitaram o final da tarde de domingo para manter a forma com caminhada no circuito da UFJF.

 

  Até o dia 31, a equipe Anjos da Misericórdia, da Catedral, realiza campanha de arrecadação de material escolar.

 

Nathália Braga e Octávio Fagundes circulando juntos no verão de Búzios (RJ).

 

  A juíza Mônica Barbosa dos Santos, Mara Costa, Francisco Carlos Rivelli, Nequitz Miguel, Josélio Vitoi Rosa e Beatriz Alves Duarte trocam de idade hoje. 

 

Choro universitário com Zé Paulo Becker é a atração logo mais, na Livraria Liberdade.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-6900.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também