Coluna CR – 12-01-2016

Por Cesar Romero

terça3
terça-1 No réveillon do Cascatinha, Adilson e Carmen Gonçalves, Rosângela Vasconcellos Mattos e o presidente Abel Nogueira Ferreira. Também na noite animada pela Banda Maria, Mabel Costa, Tereza Cristina Pimentel Silva e Aline Mariani

Temporada nos Texas

Quem passa férias em Austin é Juliana Castanheira.

Ela é hóspede da filha, a lutadora de jiu-jitsu Patrícia Magalhães e Ruy Frade Freesz, seu professor.

Patrícia já deu início à preparação física para os Campeonatos Open em vários estados dos EUA, focando, principalmente, no Pan-americano (em março) e no Mundial (em junho), ambos na Califórnia.

 

Explorando as ilhas

A elegante Maria Célia Couto Lopes, que vem dando a volta ao mundo, desta vez está em Portugal.

Segundo ela, “explorando a Ilha dos Açores, em meio a muita caminhada e natureza. São nove ilhas e vou conhecer cinco”.

 

Tempo de teatro

Na programação da Campanha de Popularização do Teatro, Loló Névves apresenta “Nu dos outros é refresco!”, no próximo domingo, no Pró-Música.

Nesta quarta, no CCBM, tem seminário com o jornalista, produtor e promotor cultural João Luiz Azevedo, gerente de operações do Teatro Oi Casa Grande, no Rio.

 

JF em segundo

A bonita Júlia Horta, representando o Brasil, ficou em segundo lugar no concurso Reinado Internacional del Café, realizado em Manizales, Colômbia. A vencedora foi a venezuelana Maydeliana Liyimar Díaz Parada.

 

Deu polêmica

Emocionada, ela ouviu a decisão sob os gritos de “Brasil Brasil Brasil”. Jornais e sites colombianos publicaram que houve uma controvérsia e que a decisão do júri não foi aceita pelo público, que considerou a vencedora antipática.

Mas no Facebook, Júlia postou: “Não contestei o resultado em momento algum, Maydeliana é bela e fará um belo trabalho como reina. Mas não tem nada que pague esse carinho!!!! Os gritos por Brasil ainda ecoam na minha memória e será assim pra sempre” .

 

Mais doadores

Oportuna a campanha abraçada pelo projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social, para aumentar as doações de sangue no Hemominas.

Os estoques baixos em todo o país preocupam até a Associação Brasileira de Hematologia, que já admite risco de desabastecimento.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também