Coluna CR – 11-09-2015

Por Cesar Romero

sexta2
Virgínia e Evandro Ribeiro de Oliveira clicados no Copacabana Palace (foto: ANDRÉA OTTONI)

Destaque na TV

Os Cavaleiros da Cultura ganham espaço nesta sexta, no “Globo Repórter”. O programa vai contar histórias de paixão pela leitura e o poder que o livro tem de transformar vidas.
Presidida por Carlos Oscar Niemeyer, a associação promove cavalgadas para a distribuição de livros no interior e a Festa Literária de Rio Novo.

 

Antenado

    Tema recorrente da coluna, os avanços de sinal na Avenida Presidente Itamar Franco (próximo ao pórtico sul da UFJF) continuam por merecer mais atenção da Settra.

   Talvez a (única) solução seja a instalação dos chamados super-radares, que fotografam e multam, a exemplo do que foi feito em outros pontos da cidade.

     Na falta de responsabilidade no trânsito, só mexendo no bolso.

 

Dia ‘D’ em Barbacena

O jornalista João Carlos Amaral (ao lado de Cida) desembarca amanhã em Barbacena para o casamento de Mayara Lopes da Silva e Flávio Amaral Matoso, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção.

 

Papo em Tiradentes    

Há poucos dias, João Carlos teve o privilégio de um longo bate-papo com o ex-ministro do STF Eros Grau, que passava temporada em seu solar de Tiradentes, onde mantém uma biblioteca com 35 mil livros.

 

Reduto em Paris

Aliás, quando não está na cidade histórica, o ex-ministro desfruta a aposentadoria em seu apê na Rue de Rennes, perto da Abadia de Saint-Germain-des-Prés, a mais antiga igreja de Paris.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também