Coluna CR – 11-09-2015

Por Cesar Romero

sexta1
Geraldo Souto e Malu Moreira nos embalos do Privilège Búzios (foto: WANDERSON MONTEIRO)

VOO LIVRE

Começa hoje (e vai até o dia 20), no Independência Shopping, o 1º Showroom de Imóveis. Segundo o coordenador Toninho Simão “mais de 400 imóveis estão disponíveis para venda”.

 

   No Rio, o artista Petrillo participa da coletiva “Lúdicos!”, na Galeria de Arte Solar, em Copacabana.

 

Franciane Reis e Olinda Maurício em contagem regressiva para a 2ª IbitiRun. Restam menos de 30 vagas para a corrida que será realizada dia 20, no Parque Estadual de Ibitipoca.

 

  O Grupo Kalila – Dança e Cultura Árabe se apresenta neste sábado, às 18h, na Festa Alemã.

 

Aniversariando, Nandinho Paranhos, Tereza Neves, Luccas Scarlatelli Nader e Ana Maria Munck.

 

  O ‘lounge’ de entrada da mostra Casa Design JF terá o toque de Cláudio de Landa.

 

Vivian Mockdece “batizou” setembro de Mês do Movimento. Todos os sábados, o estúdio de dança terá uma modalidade diferente, iniciando com boxe feminino. O convite é a doação de um litro de leite.

 

  Coquetelaria – O bar na era líquida é o ‘workshop’ que o ‘bartender’ Gustavo Stemler coordena segunda-feira, no Muzik.
Regina e José Maurício Aguiar deram uma circulada pelo Rio no feriadão.

 

  A Organizza Cerimonial promove ‘workshop’ para noivas, hoje, na Igreja Batista do Granbery. Um dos destaques é a palestra “Como realizar o casamento dos sonhos sem entrar no vermelho!”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também