“Ser pai nos possibilita passar de simples homens a um pouco divino. Como é bom participar dos desígnios de Deus na criação de nova vida” Antônio Carlos Estevão – pai de Alexandre, Leonardo, Adriana, Mariana e Patrícia.
“É se sentir responsável e cheio de compromissos para atingir a felicidade dos filhos. E adorar tudo isso” Michael Guedes – pai de Maria e Samuel.
“Agradeço a Deus todos os dias pelos filhos que tenho” Wólmer Monteiro – pai de Tahís e dos gêmeos Tihago e Bruno.
“É conhecer um mundo inimaginável de amor, afeto, e sensação de uma responsabilidade eterna de querer vê-los felizes”Diogo Souza Gomes – pai de Nina.
“Ser pai de seis filhas lindas e carinhosas é a certeza que você foi muito amado e também amou infinitamente. Ser pai é uma troca infindável. Te dou a vida e você filho me dá amor, carinho e reconhecimento” Aloysio Fellet – pai de Sylvia Regina, Márcia, Angela, Ana Lucia, Christiane e Maria Regina.
“Ser pai é me ver multiplicado por três e ter dividido ao infinito meu amor – por eles e pela Bebel, que compartilha comigo a maior emoção do mundo” Sérgio Bara – pai de Francisco, Sérgio e Ignacio.
“É doar e vibrar com cada sorriso, passo e conquista de nossos filhos” Thiago Caiafa – pai de Benício e Sofia.
“É lutar pela busca da alegria dos filhos, é estar sempre pronto para o que for preciso; mas acima de tudo, é saber amar!” Ricardo Tuboly – pai de Gabriel e Gabriela.
“Ser pai é ser abraço de proteção e palavra de orientação” João Matos – pai de Rafael, Yana e Lidiane.
“Ser pai é ver um sonho imensurável se realizar” Ricardo Zacaron – pai de Mariana e Bernardo.
“É compartilhar com a mãe – parceira e protagonista maior – a obra mais perfeita da criação de Deus – a vida! E diante desse privilégio, é ser presença, responsabilidade, exemplo, amor para com aqueles que vão dar sequência à sua história” José Mauro Cupertino – pai de Ana Paula, Alessandra e Daniele.
“É descobrir, na primeira vez que te vê, que nada daquilo que a gente se importava, se compara a você. É querer esticar o tempo, porque acha que ele nunca é suficiente quando está com você” Guilherme Carvalho – pai de Maya.
“É ter um grande tesouro e um oceano genuíno de amor” Petrillo – pai de Iolanda.
“É entender e aceitar seus filhos como eles são e não como nós queríamos que eles fossem” Rodrigo Mattos – pai de Alice e Marcelo.
“Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho” Luciano Sobrinho – pai de Ygor e Paula Sobrinho.
“É se tornar um verdadeiro homem, crescer, multiplicar e eternizar. É a certeza da continuidade” Jésus Grázzia – pai de Maria Eduarda, Gustavo e Guilherme.
“Ser pai é amar alguém mais do que a sí próprio. É a confirmação de que o amor não tem limite” Felipe Fortuna – pai de Gabriel.
“É se abrir para o mundo e dar a vida a outra vida, que vai lhe encantar e honrar pelo resto da vida. Tive essa sorte três vezes” Jorge Sanglard – pai de Bernardo, Fernanda e Eduardo.
“Ser pai é a prova maior que Deus existe. Só ele poderia me dar tamanho presente” Dodô Souza – pai de Gabriel.
“Ser pai, principalmente de uma garotinha linda, é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem. É um amor inexplicável”Marcelo Pasquini – pai de Isabela.
“É exalar um bom perfume do amor e ter um olhar além do horizonte” Sérgio Felix – pai de Robson e Renata.
“É orientar e educar por toda a vida, acima de quaisquer rótulos e preconceitos, com amor e dedicação” José Carlos Branco – pai de Karina, Jade, Júlia, Ana Beatriz e Amanda
“É poder degustar a essência do verdadeiro amor” Adriano Miranda – pai de Júlia, Beatriz e Camila.
“Ser pai é amor, dedicação e honestidade. Aprender a amar alguém mais que a sí próprio é ser herói e guerreiro” Luiz Antônio Naresi – pai de Luiz Antônio