Coluna CR – 11-08-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Nesta quarta, a Funalfa abre inscrições para a Lei Murilo Mendes. Este ano, serão R$ 850 mil para financiamento de projetos culturais de artistas da cidade.

 

Com aulas diariamente a partir das 7h, o Centro de Estudo Karate-do Shotokan já está em pleno funcionamento na Rua Morais e Castro. No comando, Fernando Cesar Mariano Macedo.

 

Flavinha Oliveira recebe para ‘coq’ de lançamento do festival Ibitipoca Blues logo mais, no Mr. Tugas. O som é de Leandro Gouvêa.

 

Eleito o melhor volante do Campeonato Paulista de 2014, o juiz-forano Hudson, do São Paulo, batizou o filho Enzo na Igreja Melquita Católica de São Jorge.

 

  Nesta terça, no restaurante Tavola Calda, o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares recebe para café empresarial. O convidado especial é o comandante dos Bombeiros, tenente-coronel Sérgio Ricardo Santos de Oliveira.

 

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos  da Mulher, Cristina Castro, lembra que estão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Dias 20 e 21, na Escola de Governo.

 

   Célia Ferreira, Sandra Zacharias Rocha e Wladimir Andrade estão aniversariando.

 

A Associação de Belas Artes Antônio Parreiras leva um grupo sábado, ao Rio, para a exposição “Picasso e a modernidade espanhola”, em cartaz no CCBB.

 

  Começa hoje e vai até domingo o Ponto Mix, no Independência Shopping. Descontos de até 70%.

 

O artista Adauto Venturi curtiu o Dia dos Pais com o filho Camilo na Serra de Ibitipoca. Também por lá, Mônica Gomide Guimarães com familiares.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também