Eles Acontecem: no jantar do Clube do Whisky

Por Cesar Romero

No jantar do Clube do Whisky

O retorno dos movimentados jantares do Clube do Whisky foi marcado com uma leitoa assada no Le Portuga. A noite teve dupla comemoração: o aniversário do presidente Alexandre Elias Ferreira e o lançamento da pré-candidatura do procurador da Prefeitura, Rodrigo Esteves para a presidência da OAB/JF. Na mesa, o “Johnnie Walker Platinun Label” fez revezamento com “Buchanan’s” (12 anos), além de excelentes vinhos. As fotos registram algumas presenças.

Três homens 090721 enviada pelo Cesar Romero Quatro homens 090721 enviada pelo Cesar Romero Dois homens 090721 enviada pelo Cesar Romero,jpg(1) Alexandre Jabour e Ricardo Miana 090721 COM CORTE
<
>
Guilherme Duarte, Anderson Guimarães, Lessandro Hebert e Henrique Allemand
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também