Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia

O deputado Isauro Calais e Norma Affonso com Luciana Bellini e Eduardo Benjamin dos Santos

Por Cesar Romero

11/07/2018 às 07h30 - Atualizada 10/07/2018 às 20h43

O deputado Isauro Calais e Norma Affonso (aniversariando) com Luciana Bellini e Eduardo Benjamin dos Santos
O deputado Isauro Calais e Norma Affonso (aniversariando) com Luciana Bellini e Eduardo Benjamin dos Santos

Gestão de qualidade
O presidente da Santa Casa, Renato Loures ganhou homenagem especial do Grupo Solar de Comunicação por seu perfil arrojado e empreendedor. Foi durante almoço, ontem, na Chimarron, com as presenças de Flávia Falci Loures, do editor-geral da Tribuna de Minas, Paulo César Magella, além do gerente comercial Luiz Carlos Lyra e Bruno Fonseca.

Absurdo na serra
Foram inúmeros os comentários sobre o Antenado de domingo, que focou a decisão do TCU de manter paralisadas as obras da Nova Subida da Serra, na BR 040. Para o advogado José Lúcio Fernandes, “é dinheiro público jogado fora. O Tribunal é problema e não solução. Em vez de punir os políticos, concessionária e as empreiteiras, pune a obra e os usuários, que precisam trafegar em segurança”. Em viagem ao Rio, o empresário Júlio Camargo fotografou a boca do túnel: “sem nenhum funcionário, todas as obras paradas, inclusive as da Baixada. Vergonhosa situação”.

Mais protestos…
Sérgio Vani também comentou a paralisação das obras na Serra de Petrópolis (RJ): “o Governo Federal deveria suspender a cobrança do pedágio no posto de Xerém, enquanto não for concluída a obra”. E mais: “é vergonhoso” – postou Carlos Alberto Gasparette – “lamentável”, segundo Ângela Mello Moreira. Para Katy Barbosa, “nós continuamos pagando esse pedágio caríssimo e sofrendo com essa subida que mais parece uma colcha de retalhos”. Neuza Marsicano concluiu: “este é o Brasil que ninguém aguenta mais”.

Toma lá, dá cá…
A apresentadora Luciana Gimenez não gostou nem um pouco do comentário de Galvão Bueno, durante a transmissão do jogo França x Bélgica.
Ao ver o cantor Mick Jagger no estádio, o narrador global perguntou: “será para quem ele está torcendo” – numa alusão à fama de pé frio do roqueiro.
Luciana, que teve um filho com Jagger, retrucou no twitter: “ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil”.

Antenado
O estacionamento em locais proibidos tem sido um dos grandes problemas do trânsito, tanto no Centro quanto nos bairros. Só para ilustrar, uma rápida ‘blitz’ da Settra, em Santa Terezinha, autuou mais de 30 veículos estacionados irregularmente.
É demais…

Copa em Paris
Valéria Borges Costemalle está de malas prontas rumo a Paris, onde vai assistir a França decidir a final da Copa da Rússia. Depois, ela e a filha Zoeh, que é francesa, seguem para férias na Côte D’Azur, com direito a alguns dias em Monte Carlo.

Quem fala
Delegada da Adesg/JF, Neusa Bernardes está convidando para a aula inaugural do 28º Curso de Política e Estratégia, nesta quinta-feira, no Círculo Militar. Na noite, o general José Benedito Barros Moreira vai falar sobre a “Conjuntura internacional e as novas ameaças”.

Gastrô de buteco
O ‘chef’ Leandro Monteiro e Luiz (Totonho) Corrêa são os idealizadores do “Butecada”, dia 21, no Cultural. A festa ‘open’ bar e ‘open food’ terá, ainda, DJ Vovô, Sandra Portella, Monise & Cangaia.

SPA_6422 SPA_5991 AOT_5231 DSC_109 DSC_200
<
>
Ivair e Esmeralda Oliveira (ela, foi sorteada com a viagem da Butterfly para o Marrocos)

Fotos: Aluízio Barbosa, Andréa Ottoni e Wólmer Monteiro

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“Quando se tem o desejo de vencer, os obstáculos viram desafios”
Natã Filipe

Voo Livre
A Planeta/Chevrolet e o Salão Jozimar reuniram várias elegantes do circuito em movimentada tarde/noite no Estrela Sul.

Os três anos do Coro Acadêmico da UFJF serão celebrados, amanhã, no Cine-Theatro Central, com o espetáculo “Universal ao brasileiro – concerto a cappella”, sob regência de Willsterman Sottani.

A psicóloga Luciana Massi, do Centro de Referência de Assistência Social de Santana do Deserto, liderou um grupo em visita à Galeria Maria Amália, no Museu Mariano Procópio.

Vem aí a Revista de Feijoada da Torcida.

A jornalista Priscilla Thevenet assume a assessoria do Shopping Jardim Norte.

Entre os aniversariantes desta quarta, Samir Vieira e Edgard Amin.

Dentro das comemorações dos 52 anos do Grupo Divulgação, José Luiz Ribeiro inaugurou a exposição com imagens de espetáculos do núcleo da terceira idade.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia