Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Alexandre Miranda e a ‘sommelière’ Pollyana Gomes na Noite Argentina no Clube do Filet

Por Cesar Romero

11/01/2019 às 07h30 - Atualizada 10/01/2019 às 19h52

0558-Alexandre-e-Pollyana-Gomes 0535-Zilpa-lovisi-e-Annaelise-Fritz
<
>
Alexandre Miranda e a ‘sommelière’ Pollyana Gomes na Noite Argentina no Clube do Filet

Fotos: Guilherme Ovídio

Rumo aos EUA
O jovem Marcus Vinícius Lacerda Reis, ex-aluno do Colégio de Aplicação João XXIII, embarca hoje para Washington. Ao lado de Arthur Banhato Moraes e Juliana de Paula Guiducci, ele forma o trio mineiro no grupo de 50 estudantes brasileiros que participam do Programa Jovens Embaixadores 2019.

Destaque de JF
Professor de química da UFJF, Giovanni Amarante recebeu o Prêmio Young Investigator Distinction como um dos quatro melhores pesquisadores brasileiros e britânicos (com até 40 anos).  A premiação aconteceu em Salvador, durante o Brazilian Meeting on Organic Synthesis.

Papo na TV
O motorista José Luiz Duarte, da linha São Mateus, é o convidado, nesta sexta feira, do programa global “Encontro com Fátima Bernardes”.
Unanimidade entre os passageiros, ele vai participar do quadro “Alegria e simpatia fazem a diferença”.

Antenado
Solicitada pelo vereador Sargento Mello Casal, a audiência da próxima terça-feira – com foco na Guarda Municipal – é cercada de grande expectativa.
Com experiência militar, o vereador quer saber onde os agentes estão sendo empenhados, o efetivo e os concursados, possíveis desvios de função e a independência administrativa da corporação. Uma boa oportunidade para a GM mostrar sua cara e dizer a que veio.

 

Café da manhã
Neste sábado, Rodrigo Gomes e sua equipe da Bamaq promovem ‘breakfast’ na concessionária Mercedes, com direito a ducha car. A propósito, ele liderou uma bonita ação solidária entre os clientes da Bamaq, que beneficiou dezenas de crianças da Creche Adalberto Teixeira, no Santo Antônio.

 

Pizza com os amigos
Na cinematográfica casa na região do Aeroporto, Rosana e Ricardo Campello (ele, aniversariando) receberam para um festival de pizzas e animados bate-papos.

Destaque na noite para a ilustre presença de Milton Nascimento, amigo de longa data do anfitrião. Acompanhado do filho Augusto, Milton foi homenageado com a exibição em um telão do show “Tambores de Minas”, que está completando 20 anos de sua estreia.
Também por lá, Renata e Manoel Barbosa, Cida e Rogério Couri (com o filho Igor), Márcia e Murilo Spinelli Pinto, as irmãs Márcia e Lilian Campello, Lena e Paulo Sérgio Gonçalves, Márcio Itaboray e o filho Pedro, Serjão Evangelista, Márcia e Rodrigo Barbosa, Didier Silveira Castellano, Eunice e João Bosco Gonçalves e as irmãs Dayane e Camila Lopes.

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Perguntinha
Quando a Prefeitura, afinal, vai publicar o chamamento público para a adoção das praças?

Falou e disse
O comentarista Arnaldo Jabor foi feliz ao fazer para o “Jornal da Globo”, uma análise sobre a onda de crimes que tomou conta do Ceará.
Segundo ele, “há penitenciárias dominadas pelas facções criminosas onde a polícia nem pode entrar. E, agora, além de mandarem nas cadeias, elas querem controlar a Justiça. Não bastam soldados da Força Nacional para reforçar a segurança. O Brasil precisa é de pensar em novas formas de combate a este terrorismo tropical.”

Museu reaberto
Da Cemig chega convite para a reabertura do Museu Marmelos Zero, onde funcionou a primeira usina hidrelétrica da América do Sul, na rodovia União Indústria. Será dia 17, às 11h.

Em cima do lance
A propósito do Antenado de ontem, a Cemig informou que o transformador da Rua Olegário Maciel, com vazamento de óleo, será substituído até domingo.

Toque
“O João de Abadiânia é pura farsa, todo mundo sabe. Eu já fui lá e ele fugiu.”
Padre Quevedo

Voo Livre
Maria das Graças de Castro comemorou seus 70 anos cercada pelo carinho dos filhos Luiz, Simone, Arnaldo, Carlos e Marcelo e demais familiares.

O superintendente do Procon, Eduardo Schröder, Ana Paula Martins Carvalho Faria e o embaixador José Botafogo Gonçalves estão aniversariando.

A Biblioteca Delfina Fonseca Lima inicia as atividades hoje, à tarde, com o sarau “Ainda cabe sonhar: A poesia como resistência”. Na coordenação, o professor Cristiano Fernandes.

Logo mais, no Cultural, tem a primeira edição do Samba Clube, com Alquimia, Ousasamba e DJ Matheus Barreto.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

 

Adelaide Rodrigues, Eduardo Gomes e Cilene Campos clicados na Costelaria do Zé, no Trade Hotel
Adelaide Rodrigues, Eduardo Gomes e Cilene Campos clicados na Costelaria do Zé, no Trade Hotel

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia