Nerso da Capitinga e o diretor de carnaval do Pintinho de Ouro, Roberto (Boizinho) Cândido

Por Cesar Romero

11/01/2018 às 07h30 - Atualizada 10/01/2018 às 19h35

Nerso da Capitinga e o diretor de carnaval do Pintinho de Ouro, Roberto (Boizinho) Cândido
Nerso da Capitinga e o diretor de carnaval do Pintinho de Ouro, Roberto (Boizinho) Cândido

Campanha de carnaval
Nesta quinta, a gerência de marketing do Grupo Bahamas lança a campanha de carnaval. Desta vez, o personagem Nerso da Capitinga vem com a fantasia do bloco Pintinho de Ouro, cujo enredo em 2018 é o centenário do Cordão da Bola Preta.
A campanha inclui uma alegoria com destaque para Dona Vilma, no desfile do Pintinho e a corte real, no desfile da Banda Daki.

Esticada portenha
Maria Lúcia e Marcos Lúcio Siqueira, Marilu e João Márcio Siqueira fazem um cruzeiro a bordo do MSC Música. Ontem, na escala em Buenos Aires, eles aproveitaram para uma esticada ao centenário Café Tortoni. Aliás, um dos maiores apreciadores do tradicional bar portenho é Márcio Itaboray.

Antenado
Um leitor da coluna ficou surpreso durante uma corrida de táxi (do Centro ao São Mateus) com as revelações do motorista dando conta de uma “verdadeira invasão” de veículos de Barbacena, Santos Dumont, Três Rios (RJ), Matias Barbosa e até de Chapecó (SC) para exploração do aplicativo Uber em Juiz de Fora. Será ?

No clima da folia
O coreógrafo Campanha de carnaval, Esticada portenha, Antenado, No clima da folia, Cesar Romero, Marcelo Misailidis comentava ontem que está em ritmo de dedicação total à comissão de frente da Beija-Flor, que este ano leva para a Sapucaí o tema “Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”.
Sempre com “aquele apoio” da mulher Dani Marie Uhebe, ele revela que “estamos vivendo um grande desafio na criação e desenvolvimento de todo o enredo, alegorias e concepção cênica”.

E não poupa elogios ao falar da bailarina: “a Dani representa a qualidade artística e intelectual juiz-forana no maior espetáculo da terra, que é o carnaval carioca”.

Presidente da Câmara, Rodrigo Matos, agendou para o dia 26, a terceira edição da Escadaria do Samba. Quem abre a programação é a Banda Realce. Na sequência, o Grupo Segredo convida Joãozinho da Percussão, Alessandra Crispin, Thiago Miranda, Mestre Jansen, Zezé do Pandeiro, Mamão, Roger Resende, Régis da Villa, entre outros. O show vai contar, também, com a apresentação da corte do carnaval e o encerramento fica por conta da bateria dos Mestres da Liga das Escolas de Samba.

Entre os melhores
O Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, filantrópico e 100% SUS, acaba de conquistar, pela ONA, a certificação em nível 3 (máximo). Vale lembrar que, em Juiz de Fora, apenas o Monte Sinai tem esse reconhecimento e somente 2% dos hospitais brasileiros são acreditados com excelência.

Juliana Novellino nos agitos da noite Foto: Wanderson Monteiro
Juliana Novellino nos agitos da noite Foto: Wanderson Monteiro

Arte solidária
Sexta-feira, o ator Felipe Ribeiro, de Santo Antônio do Grama, chega à cidade para comandar o “Solidaridarte” – que une teatro e filantropia, em prol das famílias atingidas pela enchente no município. O evento acontece até domingo, no Museu Ferroviário.

Toque
“As últimas decisões são mais sábias do que as primeiras”
Cícero

O conteúdo continua após o anúncio

Voo Livre

Jussara e José Maria Chaves Pereira estão radiantes com a formatura da filha Raquel, que cola grau amanhã, em odontologia pela Suprema. Será no Gran Victory.

Entre os aniversariantes de hoje, o superintendente do Procon Eduardo Schroder, Rayani Marques e Ana Paula Martins Carvalho Faria.

Domingo agora, a Comunidade Resgate recebe o colombiano Willian Zuluaga para manhã de oração com o tema “Cura minha família, Senhor”.

Mônica Gomide Guimarães circula no verão de Búzios (RJ).

Logo mais, a dupla Fabrício & Gabriel abre a temporada sertaneja do Privilège. Com direito a participação do Grupo Alquimia.

Por iniciativa do vereador Marlon Siqueira, quem vai receber moção de aplauso é Francisco (Chicão) Alves. A entrega é hoje, às 19h30, no bar do homenageado.

Dia 1° de fevereiro, Júnia Bretas faz palestra sobre a arte de recomeçar, no anfiteatro da UFSJ.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE, pelo telefone 3217-4568.

Cesar Romero

Cesar Romero



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia