O governador Romeu Zema, entre o presidente da Fiemg Flávio Roscoe e o presidente da Fiemg Regional Aurélio Marangon

Por Cesar Romero

 

3-Romeu-Zema 2-Romeu-Zema 4-Romeu-Zema 1-Romeu-Zema
<
>
O governador Romeu Zema, entre o presidente da Fiemg Flávio Roscoe e o presidente da Fiemg Regional Aurélio Marangon, no almoço em que foi homenageado na Assunta

Réveillon em Tiradentes
O Santíssimo Resort e a Pousada Mãe D’Água preparam um réveillon para marcar época em Tiradentes. A grande festa da virada do ano no sofisticado ‘resort’ terá serviço de ‘buffet’ e bebidas ‘all inclusive’, monitoria para crianças com espaço soninho, queima de fogos e, no palco, a Banda Versão Plus e o DJ Nilo JF.

A propósito
Até dia 25, Tiradentes está em festa com a primeira edição do “Natal Iluminado”, que tem efeitos especiais de luzes e projeções de imagens realçando o Centro Histórico, com destaque para as igrejas seculares da Matriz de Santo Antônio e do Bom Jesus da Pobreza.

Antenado
Mesmo com o trabalho do Demlurb, os pontos de ônibus continuam imundos por conta da falta de bom senso de quem, sistematicamente, cola cartazes nos vidros. Um leitor, radicado em São Paulo, sugeriu o modelo paulistano: “a fiscalização fotografa os celulares nos impressos e aplica multas altíssimas nos responsáveis”.
Quem sabe, assim?

Dia ‘D’
É hoje, às 19h, em ponto nobre do Cascatinha, o lançamento oficial do “Raya Opportunity”, com apês tipo Studio. Quem fechar a compra no lançamento ganha um ‘kit’ de móveis e eletrodomésticos.

Miss nos EUA
Depois ficar no “Top 20″ entre as 94 candidatas do Miss Universo, a Miss Brasil Júlia Horta agradeceu o carinho dos fãs pelo Instagram: “mandei minha mensagem para o mundo e espero que ela tenha sensibilizado muita gente”.
Ontem, a bela juiz-forana circulou por Atlanta ao lado dos pais, Patrícia Maia e Eduardo Horta, e de seus irmãos Vinicius e Laís, além do namorado Mateus Corrêa.

Dia de festa
Nesta quarta-feira, a engenheira Amabeny Xavier Zoet comemora 70 anos de formada, data que coincide com o Dia do Engenheiro.
Ela colou grau pela antiga Escola de Engenharia de Juiz de Fora (hoje UFJF), sendo a única mulher da turma de 1949 e a primeira a trabalhar na área na cidade.

Miss nos EUA
Após ficar no “Top 20″ entre as 94 candidatas do Miss Universo 2019, a Miss Brasil Júlia Horta agradeceu o carinho dos fãs pelo Instagram: “meu coração está tranquilo. Mandei minha mensagem para o mundo e espero que ela tenha sensibilizado muita gente”.
Ontem, a bela juiz-forana circulou por Atlanta com os pais, Patrícia Maia e Eduardo Horta, seus irmãos Vinicius e Laís, além do namorado Mateus Correa.

Produções premiadas
“Aqueles dois”, de Émerson Maranhão, foi eleito melhor filme do Festival Primeiro Plano. O Prêmio Incentivo Primeiro ficou com José Victor Soares e Maurício Nascimento, que apresentaram o curta “Desvio para o branco”.

Feras da matemática
Mais de 20 alunos do Colégio João XXIII foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2019. Em festa, a professora Márcia Lemos e os bolsistas Ruth Brugger Glanzmann e Oruan dos Santos Bezerra.

Som de Minas
Um grupo de juiz-foranos prestigiou o encerramento do Novembro Cultural, em Simão Pereira, que teve show de Dudu Lima Trio (com Ricardo Itaboray e Leandro Scio). Entre outros, Ana Beatriz Fonseca, Fernanda Brasileiro, Márcio Gomes, Dirce e Hermanes Abreu (que deu uma “canja” no show), Evandro Mansur, Ligya Alcantarino, Flávia Gouvea, Maninha Amieiro, Isabela Pasqualini e Anderson Queiroz, Maria Luiza Stehling dos Santos (com os filhos Joana e Daniel) e Ana Carolina Dias Vieira.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também