Sucesso o Festival de Jazz

Por Elizangela Amorim

Divulgação
O pró-reitor de Cultura, Gerson Guedes, o cantor João Bosco e Joana D’Arc Guedes nos bastidores do Juiz de Fora Jazz Festival

“A praça é cívica, a entrada foi franca, o som de ouro e o público brilhante”.
Assim o pró-reitor de Cultura, Gerson Guedes, resumiu o grande sucesso do Juiz de Fora Jazz Festival, que movimentou a UFJF no final de semana, com apresentações de João Bosco, Pepeu Gomes e Blues Etílicos, entre outros.
Segundo a coordenação, o público presente chegou a dez mil pessoas nos dois dias de shows e “o entusiasmo da plateia se refletiu no palco, tanto que todos os artistas extrapolaram seu tempo de apresentação, mostrando uma energia positiva, que era recíproca”.
Apesar da previsão de chuva, a tarde e noite foi de tempo bom com direito a lua cheia, realçando ainda mais o astral.

Elizangela Amorim

Elizangela Amorim

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também