Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

Ana Paula e Fabrício Silveira com a filha Luiza e Sueli Rebouças no bazar Vestindo o Bem

Por Cesar Romero

10/10/2018 às 07h00 - Atualizada 09/10/2018 às 23h24

Ana Paula e Fabrício Silveira com a filha Luiza e Sueli Rebouças no bazar Vestindo o Bem, em prol do Instituto Aviva. Foto: Andréa Ottoni
Ana Paula e Fabrício Silveira com a filha Luiza e Sueli Rebouças no bazar Vestindo o Bem, em prol do Instituto Aviva. Foto: Andréa Ottoni

Ação solidária
Diogo Souza Gomes está entusiasmado com a campanha “Outubro 5% mais rosa” que, durante todo o mês, vai destinar uma parte dos negócios para a Ascomcer. Aliás, amanhã, à tarde, o Ascomóvel estará na imobiliária para orientações e exames clínicos de mama.

Na Europa e JF
Depois do show em Lisboa, Zeca Pagodinho se apresenta hoje na cidade do Porto. A turnê pela Europa prossegue em Genebra, Zurique, Berlim e Londres. De lá, ele volta para o show em Juiz de Fora, dia 27.

Camarote ‘vip’
Para a apresentação no Terrazzo, será montado o Camarote Dom Bré – na base do ‘open bar’, ‘open food’ – com lugares limitados. Reservas na CR-Nova (3215-3123)

Por todos os lados
Os buracos do gasoduto, no Centro da cidade, continuam infernizando os motoristas. Não bastassem as “crateras” que, há semanas, esperam pelos serviços da inoperante Empav.

Aula de altruísmo
Merece aplausos o Projeto Transtorno do Espectro Autismo (TEA) que o curso de Psicologia da Universo desenvolve com autistas na clínica-escola. O atendimento se estende também aos pais com psicoterapia de grupo. Na coordenação, a professora Sara Barreto.

De primeira
Até o final deste mês, o prefeito Antônio Almas deve anunciar os novos nomes que vão integrar seu secretariado e alguns cargos do segundo escalão.

Quem explica?
O fiasco das pesquisas do primeiro turno continua rendendo. Até agora, apesar da gritante diferença dos números, sem nenhuma justificativa convincente.

Outubro Rosa
A Settra e a Estapar, empresa que opera os serviços de Área Azul Digital, entregaram, ontem, à presidente da Fundação Maria Mãe – Pequeninos de Jesus, Vanessa Farnezi, um cheque de R$ 12.247,50, arrecadado pela campanha “Estacionamento solidário”.

“Um poder que se serve, ao invés de servir, é um poder que não serve”
Mário Sérgio Cortella

Falou e disse
No Rio, o ex-prefeito Eduardo Paes (que tem fama de falastrão) levou uma “enquadrada” de seu concorrente ao governo do estado, o ex-juiz Wilson Witzel. O representante do PSC detonou o candidato do DEM: “você será responsabilizado por todas as ‘fake-news’ que estão circulando. Saia do armário. Mostre a sua cara e fale essas mentiras no debate que eu darei voz de prisão a você. Cuidado com sua língua – ela é o chicote do rabo”.

O conteúdo continua após o anúncio

Antenado
Moradores do Bairu estão reclamando do excesso de fumaça liberado pelo cano de descarga do ônibus 326. Como até nestas horas, não falta um toque de ironia, alguns estão comparando o veículo ao “fumacê” usado no combate ao Aedes Aegypti.

Adriana Calcanhoto sendo recebida por Felipe Moreira, na AssuntaAdriana Calcanhoto sendo recebida por Felipe Moreira, na Assunta

Voo Livre

Carla e Newton Ferreira, com os filhos Matheus e Lucas, estão seguindo para temporada em Cancun.

Hoje, no Forum da Cultura, o Grupo Divulgação estreia a peça “A Bala de Prata”, que aborda a morte de um trabalhador rural. A direção e o texto são de José Luiz Ribeiro.

Em clima de ‘niver’, a atriz Loló Névves, Rafaella Mazzeo, Elmano Loures, Marisa Motta Kiffer, Tiza Machado, Vânia Sampaio e o jornalista Jorge Júnior, que comemora
em Buenos Aires.

Marcada por muita emoção a entrega de presentes, no Instituto Bruno Viana, pelo presidene do Rotary Juiz de Fora, Wilson Sant ́Anna.

Aniversariando hoje, Eduardo dos Santos Júnior, que já está assessorando o pai no Rodoviário Camilo dos Santos.

Ariene Pereira Menezes, do GAPPA, recebe doações na Relojoaria Vidigal para a festa do Dia das Crianças.

No Rio, o aplicativo “Onde tem tiroteiro” está sendo trocado pelo novo “Onde não tem tiroteio”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, apelo telefone 3218-1700.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia