Flávia Perantoni, Carla Oliveira, Jordânia Coelho e Mariana Botti na Bobstore

Por Cesar Romero

10/08/2018 às 07h30 - Atualizada 09/08/2018 às 20h39

Flávia Perantoni, Carla Oliveira, Jordânia Coelho e Mariana Botti, anfitriãs do ‘coq’ inaugural da Bobstore Foto: Aline Bastos
Flávia Perantoni, Carla Oliveira, Jordânia Coelho e Mariana Botti, anfitriãs do ‘coq’ inaugural da Bobstore Foto: Aline Bastos

Em memória
Domingo, às 10h, no Parque da Saudade, o monsenhor Miguel Falabella vai celebrar missa pelo Dia dos Pais. No Cemitério Municipal, a celebração será presidida, às 9h, pelo padre Carlos Augusto Alves dos Santos.

De volta ao Brasil
Suely Mattos e Eduardo Villela de Andrade retornaram ontem de um ‘tour’ pela Europa, que começou em Amsterdã com um cruzeiro passando por diversas cidades alemãs e que se estendeu até Zurique. Depois seguiram para Genebra. Com eles estavam Thaís Villela de Andrade, Alessandra Alves e Fernando Villela Andrade (com os filhos Gabriel e Nina), Leila Villela de Andrade (com a filha Carolina) e Rodrigo Corrêa de Sá, Eliane e Chico Melecchi (com os filhos Lucca e Pedro).

Presença de JF
Atriz e cantora de ópera há 20 anos, a professora de canto do Instituto de Artes e Design da UFJF, Taís Vieira foi selecionada para atuar no prestigiado musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz de quarta a domingo, no Teatro Renault, em São Paulo. A propósito, Taís divide o tempo com o doutorado que faz na Unicamp, em Campinas (SP).

Nova cerveja
Neste final de semana, a Tarumã lança, em Juiz de Fora, a Serrana, cerveja pilsen da Ambev produzida nas montanhas de Minas.

Parceria renovada
Mais uma vez, a Unimed venceu o processo seletivo para o plano de saúde utilizado pelos professores e técnico-administrativos da UFJF.
A parceria, por sinal, completou dez anos.

Tome nota
Neste sábado, o tradicional Bar do Léo, no Jardim Glória, excepcionalmente, estará fechado. Tudo por conta do casamento de Marcela Carrada e Léo Civiero Vicente – o noivo é neto do saudoso Léo, que fundou o bar há 54 anos.

Reajuste polêmico
A decisão do STF de propor um aumento de 16,38% para os salários de seus ministros, a partir de 2019, deixou muitos brasileiros boquiabertos e indignados. Para o leitor José Mauro Cupertino, “não há como concordar com salários e benesses incompatíveis com a terrível realidade sócio-econômica do país”.

Histórias da vida real
Mariana Musse lança seu primeiro longa hoje, no MAMM, com personagens que relatam o amor na terceira idade. Destaque para a entrevista da grande dama da sociedade, Zuleika Mendes. Viúva de José Maria Monteiro Mendes, ela reencontrou, após 60 anos, seu primeiro namorado, com quem rompeu um noivado.

O conteúdo continua após o anúncio

Noite de ‘vernissage’
Amanhã, no Espaço Cultural Correios, tem a abertura da mostra “Intersubjetividades”, com curadoria de Áureo Guilherme Mendonça. As fotos e pinturas são dos artistas Bet Katona, Fava da Silva, Fernanda Leme, Rita Coppos, Maridéa de Deus, MarQo Rocha, Reitchel Komch, Selma Jacob, Vanessa de Faria e Sílvia Neves.

Agenda teatral
Logo mais, no Independência Shopping, será encenada a peça “Pam Pam Tchan”, dentro da 17ª Campanha de Popularização do Teatro.
O ‘mall’ montou um ponto de venda de ingressos, além de um espaço interativo, onde o público pode vestir figurinos e observar de perto adereços cênicos.

Antenado
A manchete de ontem da Tribuna de Minas sobre furto de mais de 1.500 aparelhos celulares, só este ano, revela que os ladrões estão por todos os lados. E aproveitam, justamente, a falta de um policiamento mais eficaz.

Também na movimentada noite no Spazio Design, Alessandra Rezende e Heloísa Ramos Foto: Aline Bastos
Também na movimentada noite no Spazio Design, Alessandra Rezende e Heloísa Ramos Foto: Aline Bastos

Toque
“Se não for divertido, você não está fazendo certo”
Bob Basso

Voo Livre
Estão aniversariando, a figurinista Labibe Simão, o hoteleiro Eduardo Lourenço Borges, o diretor do jornal “O Município”, José Maria Machado Veiga, Sandra Fortuna, Fernanda Costa, Eleonora Nogueira Lucena e Kathlenn Batista.

Entre as jovens que participam do Baile de Debutantes, hoje, na Estação São Pedro, está Layane Cristina Reis Ferreira, filha de Nelma Reis e Luís Antônio Ferreira.

No Dia Mundial da Solidariedade Cristã, a leitora Juliana Santoros destacou dois livros que merecem ser lidos, “A gentileza que cativa” e “O eclipse da graça”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Maria Mãe, pelo telefone 3212-5072.

Cesar Romero

Cesar Romero



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia