O famoso assador Di Mano e Celinho Oliveira no BBQ Festival

Por Cesar Romero

Célio 090522 enviada pelo CR IMG_9034 AOT_5075 Eduardo dos Santos 090522 enviada pelo CR IMG_9049 Piau 090522 enviada pelo CR IMG_9047 AOT_5008 AOT_5089
<
>
Também no movimentado festival de carnes, Luciana Bellini e Eduardo dos Santos,

Carneiro no buraco
No próximo sábado, no Sítio dos Pinheiros, José Maurício Teixeira recebe amigos para um carneiro no buraco, prato típico e
tradicional de Campo Mourão (PR). Aliás, o saudoso Nabih Dahbar era craque no preparo da saborosa iguaria.

Novo diretor
Paulo Cezar de Aquino Lima foi promovido a diretor contábil e fiscal do Grupo Bahamas. Há nove anos na empresa, ele é graduado
em ciências contábeis e tem MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Dia de festa
Fundada por dona Isabel Salomão de Campos, a Comunidade Espírita A Casa do Caminho completa hoje 48 anos.

Tome nota
Agora devidamente legalizado como pessoa jurídica, o Instituto Fênix (a frente Vanessa Farnezi Santos), vai otimizar suas ações em favor das pessoas com vulnerabilidade social. Contatos para doações 9120-1430.

Em Brasília
José Mauro Cupertino e os netos João Gabriel e Miguel estavam entre os cinco mil botafoguenses que fizeram a festa em cima dos 49 mil torcedores do Flamengo, domingo, no Estádio Mané Garrincha.

Mais luz
A Avenida Presidente Itamar Franco vai ganhar 296 novas luminárias ‘led’. A informação é do engenheiro Wilson Ferrarezi.

Na agenda
Logo mais, na Estação São Pedro, durante a festa Saideia, será conhecido o campeão do concurso Comida di Buteco 2022.

Antenado
Merece aplausos a parceria da Polícia Militar e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que tem como proposta oferecer mais segurança no Centro da cidade.

Toque
O Judiciário no Brasil não funciona. Só serve para prender ladrão de galinha Ciro Gomes, no “Canal Livre” da Band

Voo Livre
Estão aniversariando hoje, Henrique Leal, Gabriel Marins Brigatto, Luiz Carlos Bertges, André Dahbar, Nelson Kiffer, Jussara Guedes de Souza, Talita Souza Amaral, Antônio Carlos Andrés e Cristiano D’Ávila.

Faltam 25 dias para a Feijoada CR. Informações pelo WhatsApp 99988-0401. Reservas na Tivoli (Galeria João Borges de Mattos, 36
e na Loja Zé Kodak.

Por onde anda Paul Almeida? É o que perguntam os amigos desde domingo, após a derrota do Flamengo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também