


A liberdade e a diversão foram as essências que pautaram a festa “Closet”, no Privilège, para comemorar os 24 anos de noite de Octavio Fagundes, rendendo muitos comentários na rede social como uma celebração de todos os estilos musicais e de gêneros.
Sob a concepção e maestria de André Pavam, a superprodução encantou os convidados e gerou expectativa para que outras edições aconteçam.
O ponto alto da noite foi o encontro de amigos e de quatro vencedoras do concurso Miss Brasil Gay: Ava Simões, Sheila Veríssimo, Baby Mancini e Alexandra Pinheiro Adriani, que encheram de glamour e brilho o ‘lounge vip’, no Café da Mata, e a pista de dança.
O bailarino Uátila Coutinho (da Cia. de Dança Déborah Colker) apresentou um número inédito de ‘performance’ – de tirar o fôlego, diga-se de passagem – pela primeira vez em um dos telhados na área externa do Privilège, deixando os convidados boquiabertos.
A grande estrela dos shows foi o andrógino Íkaro Kadoshi, que foi de mestre de cerimônia a uma ‘performance’ exclusiva, encantando e interagindo com os convidados. No Café da Mata, à frente do som estavam o ‘dublê’ de DJ e cabeleireiro Antônio Marchiori, Kureb e Marquinhos Vovô, com um ‘set’ especialíssimo relembrando os hits das décadas de 80 e 90 e resgatando o Front, antiga casa noturna que funcionou a partir de 1992, ao lado do Instituto Maria, em São Mateus.
No Privilège, a surpreendente DJ russa Xenia Beliayeva, o projeto ‘live’ Natema e os residentes Marquinhus SP e Sandro Valente levaram a pista até a manhã de domingo.
A noite contou, ainda, com a presença do ‘chef’ Erick Jacquin (jurado do “Master Chef), do ator Pablo Sanábio e da famosa estilista Michelly Xis.