Coluna CR – 09-08-2015

Por Cesar Romero

flash-back

VOO LIVRE

O prefeito Bruno Siqueira reassume suas funções após uma semana de férias (com Daniele) em Cabo Frio.

 

Atualmente morando em Mar de Espanha, Ambrozina Ferrari brinda os 80 anos amanhã na cidade. Será no salão verde do Momento Mágico.

 

“Me encanta a verdade do teu olhar”, exposição de Ricardo Coelho, será aberta amanhã (e fica em cartaz até o dia 13 de setembro), no Sesc Pousada.

 

   Depois do Congresso Mundial de Esperanto, na França, Nazaré Laroca esticou pela Alemanha.

 

O Propaga – Polo das Agências de Juiz de Fora e Sebrae tem agendada viagem a Nova York para visitas técnicas e capacitações.

 

    Nesta segunda, no Museu do Crédito Real, tem eleição dos conselhos diretor e fiscal Centro de Defesa dos Direitos Humanos.

 

Entre os aniversariantes, Armando Falconi, Joana Darque Ferreira Amaral, Iuri Girardi, Ricardo Miana e Cleber Kureb Horta.

 

  Nesta segunda, é a vez de Eleonora Nogueira Lucena, Kathleen Spínola, o diretor do jornal “O Município”, José Maria Machado Machado Veiga, Soleny Maria de Oliveira, Sandra Fortuna, e a repórter da Tribuna Kathlenn Batista.

 

Maria de Lourdes e Júlio Cruz de Oliveira retornaram de Chicago, onde festejaram o aniversário da filha Juliana Helena. Aliás, eles agora são bisavós com o nascimento de Alice – filha de Rafaela e Gabriel.

 

  A Pastoral Familiar da Catedral celebra a partir deste domingo a Semana Nacional da Família.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também