Tópicos em alta: dengue / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

A cantora Alessandra Crispin ladeada por Hugo Siqueira e Natália Domingues

Por Cesar Romero

09/02/2019 às 07h30 - Atualizada 08/02/2019 às 19h29

4-Mr-Tugas 2-Mr-Tugas 7-Mr-Tugas 3-Mr-Tugas
<
>
A cantora Alessandra Crispin ladeada por Hugo Siqueira e Natália Domingues, na abertura do Carna Tugas

Antenado
Como sempre acontece, o início do ano letivo coincide com o crescimento dos abusos no trânsito. Um leitor denunciou, ontem, o estacionamento de veículos em pleno ponto de ônibus, próximo ao Colégio Santa Catarina. Segundo ele, “uma situação frequente na Avenida dos Andradas, que obriga o usuário a pegar o ônibus no meio da rua”.

Só alegria
A rede de alimentos Multi Gula, de Curitiba, inovou na área de recursos humanos. Um cartaz afixado nas lojas diz: “Estamos contratando pessoas felizes”. Não exige experiência, conhecimentos de informática e nem curso superior.

No clima da folia
Amanhã, no Trade Hotel, a cantora Sandra Portella embala o bloco “Nega Maria”, com participação especial do Grupo Bombocado, bateria do Mestre Janssen, Leandro da Mangueira e Serginho da Tijuca, entre outros.

Relembrando os antigos carnavais dos clubes, Jose Carlos (Zé Kodak) Passos agendou para dia 28, no Univershow, o tradicional Baile da Banda Daki.

Agenda médica
Presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures viaja para Brasília, onde terá reunião com o Conselho Consultivo da Confederação das Misericórdias Brasileiras.

Pesquisa do solo
Professor de Transporte e Geotécnica da UFJF, Mario Riccio lançou o livro “Geosynthetic Encased Columns for Soft Soil Improvement”, com colaboração de Alberto Luiz Coimbra, Márcio Almeida, Iman Hosseinpour e Dimiter Alexiew.

Ponto de vista
Entrevistado do “Encontro com CR” no portal da Tribuna de Minas, o empresário Wilson Rezende enfatizou que “Juiz de Fora precisa mudar. Do mesmo jeito que queremos mudanças para o país e o estado, a cidade tem que valorizar os empresários e o cidadão. Juiz de Fora tem uma classe empresarial muito boa, mas é necessário um dinamismo, principalmente da administração municipal. Carecemos de uma facilitação maior nos negócios.O poder público tem que entender que quem trabalha e produz honestamente é o maior aliado da sociedade…”

Toque
“Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está”
Theodore Roosevelt

Voo Livre
Karina Barros comanda o Cerveja sobre Rodas, na praça do Bom Pastor.

O conteúdo continua após o anúncio

Os carrinhos com caju são a nova opção do “feirão” da Avenida Rio Branco.

Estão aniversariando, Ricardo Bedendo, José Licério Neves, Suzana Freitas Vilaça Neves, Rodrigo Barbosa, Fred Machado e Conceição da Silva Aquino.

Hoje, durante café da manhã, a Bamaq promove ‘test-drive’ do novo Mercedes Classe A.

A banda Oluhau retorna, logo mais, ao palco do Cultural para o show em comemoração aos dez anos de carreira.

As nutricionistas Ariele Souza e Thuila Meirelles falam, hoje, no Corujinha na Cozinha, sobre Atenção plena e intuição na alimentação.

Numa eleição tranquila, ao contrário do que ocorreu na Câmara dos Deputados, o competente mineiro Antonio Anastasia foi eleito vice-presidente do Senado.

Neste sábado, na Praça Antônio Carlos, o Canil Municipal promove feira de adoção de animais.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia