Coluna CR – 09/01/16

Por Dudu Silva

Trade-Rev
Anderson Pontes e Mariléa Santos na virada do ano no Independência Trade Hotel (WÓLMER MONTEIRO)

 

VOO LIVRE

Eugênio Martins, aniversariando, mantém a tradição e recebe para feijoada, hoje, depois da praia, em Cabo Frio.

A jornalista Regina Ramalho Prazeres se aposentou, mas não vai parar de trabalhar. Agora participará de assessoria política.

Gabrielle Santos Magacho recebe amigos e familiares hoje, no Specialle Buffet, para brindar a formatura em Direito pelo Vianna Junior.

A família Manganelli ficou encantada com o réveillon no Hotel Intercity Raja, em Belo Horizonte.

Na Bobstore, Lilian Peixoto lançou promoção especial da coleção primavera/verão.

O presidente da Câmara Rodrigo Mattos comentando sobre a terceira devolução de recursos feita pelo Legislativo à Prefeitura, somando mais de R$ 2 milhões.

Quem comemora ‘niver’, hoje, em Angra dos Reis, é o empresário Marcelo Detoni. Também em festa, Henrique Ganimi, Marcelo Vasconcellos, Carmem Lúcia de Paula e Marcos Carneiro.

O MEC publicou a autorização do curso de engenharia civil do Granbery, que será noturno e começa em fevereiro.

Suely de Magalhães Rangel comemora os 29 anos de sua loja Os Personalizados.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra dos Pequeninhos de Jesus, pelo telefone 3212-5072.
Sábado, dia de ombros de fora…

 

Toque
“Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem a serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender”.
Augusto Cury

Mais verba
O vereador Antônio Aguiar comemora uma nova conquista para a cidade. Desta vez, por intermédio do deputado Rodrigo Pacheco.
Integrante da Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação da Câmara, ele informou que a Finep desembolsou R$ 1,463 milhões para a infraestrutura da área de pós-graduação da UFJF.

Dudu Silva

Dudu Silva

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também