Juliana Ruffolo em tarde de festa no Privilège

Por Cesar Romero

Juliana Ruffolo em tarde de festa no Privilège Foto: Wanderson Monteiro
Juliana Ruffolo em tarde de festa no Privilège Foto: Wanderson Monteiro

Voo Livre

Beatriz Cury e Rodrigo Fávero (ela, aniversariando) marcaram presença no almoço do Afrânio, em Araras. Aliás, um dos melhores restaurantes da região Serrana fluminense.

Faltam 24 dias para a Feijoada 2019, na Estação São Pedro. Garanta já sua camiseta/convite na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site ticketplay.com.br.

Entre os aniversariantes, Cláudio Nápolis, Adélia Sena, Anderson Little, Carlos Henrique Paixão, Wanessa Andrade, Carmen de Andrade, Paulo Roberto Medina e Larissa Lessa.

Quem circulou no Procopão 90 anos foi o carismático padre Pierre Cantarino.

No Spazio Design, Leniane Feyo Baggio lança coleção para mesas.

Hoje, na programação da Semana do Idoso, tem passeio de manhã no Museu Mariano Procópio e tarde musical no Teatro Paschoal Carlos Magno com Mamão, Bacharéis do Samba, Coral da Cesama e Grupo Juiz de Fora em Serenata.

Flávio Lopes e banda vão animar a seresta do Dia das Mães, sexta-feira, no Cascatinha.

A pediatra Márcia Mizrahy lançou um canal no Youtube e um perfil no Instagram, com dicas de saúde.

Treinadora comportamental Saula Maria fala sobre “Ser mãe e seus desafios”, hoje, na Praça CEU.

A Banda ETC será uma das atrações do desfile Mãe Fashion que começa nesta quinta-feira, no Santa Cruz Shopping.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Lar de Laura (3222-8677).

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também