Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

A elegância de Yasmin Zaka Tostes realçada no Dia Internacional da Mulher

Por Cesar Romero

08/03/2019 às 07h30 - Atualizada 08/03/2019 às 12h49

A elegância de Yasmin Zaka Tostes realçada no Dia Internacional da Mulher Foto: Andréa Ottoni
A elegância de Yasmin Zaka Tostes realçada no Dia Internacional da Mulher Foto: Andréa Ottoni

Miss Brasil 2019
A Miss Juiz de Fora e Minas Gerais, Julia Horta vai usar sapatos da ‘grife’ Jorge Bischoff, no concurso Miss Brasil Be Emotion.
Os modelos foram desenvolvidos e personalizados especialmente para o espetáculo de glamour e beleza, neste sábado, no palco do São Paulo Expo.  Um dos sapatos é o ‘scarpin’ de salto altíssimo com a sofisticada camurça de cabra, em tom rosê light e ‘design’ que valoriza a silhueta do pé.

Antenado
O leitor Mauro Ribeiro está indignado com a escuridão, desde dezembro, no adro da Igreja de São Sebastião.
Segundo ele, “depois de ouvir da Prefeitura que não tinha recursos, a igreja comprou novas lâmpadas para substituir as queimadas”. Em vão, o serviço ainda não foi realizado.

É por aí…
Comentário ouvido e compartilhado por Tatiana Yazbeck: “quer fugir do Carnaval? Venha para Juiz de Fora, o novo túmulo do samba”.

Novo pároco
O padre Edson Alves da Costa tomou posse na Igreja da Glória, em missa celebrada por dom Gil Moreira. Ordenado em 2010, ele era reitor da Basílica de São Geraldo, em Curvelo.

Carnaval sem violência
Uma leitora da coluna que circulou pelo Carnaval de Goianá ficou surpresa com a organização da festa. Segundo ela, o apresentador Werikson Cruz enfatizou que não foi registrada nenhuma ocorrência policial durante os dias da folia, que teve assinatura da JP Produções.

Registro
Com pesar, a coluna registra o falecimento do médico e professor aposentado da UFJF, José Carlos de Castro Barbosa (85 anos) sepultado ontem, no Municipal. Ele integrou a primeira turma de medicina, que no ano passado comemorou seis décadas de formada.

Para Márcio Itaboray, “José Carlos foi um mestre inesquecível para todos os seus alunos. Além de um grande amigo, foi quem me ensinou a lecionar, desde quando o substitui na cadeira de Farmacologia na Faculdade de Medicina de Barbacena, onde lecionamos por vários anos. Era amigo dos amigos de seus filhos.” A solidariedade à viúva Leila Barbosa e aos filhos, Rodrigo, Gisela e Gustavo.

Para reflexão
No mês de homenagem à mulher, a professora Neusa Marsicano recomenda, “para uma tomada de consciência”, a leitura dos livros “Mulheres de aço e de flores”, do padre Fábio de Melo; “Encontrar-se…Encontrar”, de Maria Helena Sleutjes e Marcelo Ayala e “História da Beleza” de Georges Vigarello. Além de “Mulher”, de Fátima Garcia Passos, com prefácio da própria Neusa.

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Beth Siqueira e Marcelo Barra, ecos do Carnaval de rua
Beth Siqueira e Marcelo Barra, ecos do Carnaval de rua

Toque
“Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas devemos amá-la, respeitá-la e protegê-la todos os dias”
Douglas Michell

Voo Livre

Aniversariando, Marquinhos Scapim Cunha, Glória Novaes, Liliane Manera, Weruska Cordeiro Fonseca, Adriana Leite, Fernando Paranhos e a neta Luiza Dahbar Paranhos, Marcus Calixto, João Pedrosa Castelo e Danniel Goulart.

Thiago Miranda e o irmão Arthur se juntam ao Lúdica Música, para um show inédito, interpretando João Bosco. Amanhã, na Arteria.

Será dia 1° de junho a tradicional Feijoada desta coluna. Portanto, faltam 85 dias.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia