Tópicos em alta: dengue / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

O governador Romeu Zema, exibindo o livro “De tudo que eu vi”

Por Cesar Romero

08/02/2019 às 07h44 - Atualizada 07/02/2019 às 19h58

O governador Romeu Zema, exibindo o livro "De tudo que eu vi", ladeado pela coordenadora executiva do Conexão Empresarial, Socorro Almeida, o autor Paulo Cesar de Oliveira e seu filho Gustavo
O governador Romeu Zema, exibindo o livro “De tudo que eu vi”, ladeado pela coordenadora executiva do Conexão Empresarial, Socorro Almeida, o autor Paulo Cesar de Oliveira e seu filho Gustavo

 

Falou e disse
Tem a assinatura do bispo-auxiliar de Belo Horizonte, dom Joaquim Giovani Mol, o artigo “Mineradoras lesam a humanidade”, um dos mais contundentes sobre a tragédia de Brumadinho. Para o bispo “não houve um acidente nessas Minas Gerais. Houve um crime ambiental e um homicídio coletivo. Uma matança de pessoas, animais e do meio ambiente”.

Tarde carnavalesca
Grande movimentação neste sábado, a partir das 12h, no Clube Dom Pedro II, vai marcar o churrasco pré-carnavalesco com participação especial do Bloco Batucada de Rua. Segundo o presidente Sérgio Garcia, a festa na pérgula da piscina também será animada pelo DJ Marquinhos Vovô e Nascimento & Banda.

Permuta na serra
Polyana Schettino e Eduardo Bartels são os novos franqueados do Clube de Permuta em Petrópolis (RJ).
O pré-lançamento começou ontem com jantar na Churrascaria Mayorca, em Itaipava, e tem sequência hoje com almoço no Museu da Bohemia.

Antenado
Em boa hora a Prefeitura vai realizar o censo de pessoal da Secretaria de Saúde, uma das etapas da reforma administrativa defendida pelo prefeito Antônio Almas. Certamente, vai encontrar servidores sobrando em alguns lugares e faltando em outros.

Esticada em Búzios
Neste final de semana, Adriana Schettino e o cardiologista Cláudio Domênico recebem amigos em sua belíssima casa na Praia de Manguinhos, em Búzios (RJ).

No clima da folia
Hoje, na Cervejaria Escola Mirante tem a segunda edição do pré-Carnaval do Ingoma, com discotecagem de Pedro Paiva, samba do Grupo Visceral.

A dupla Leonardo de Freitas & Fabiano comanda, logo mais, o Nosso Bloco do Privilège. Completam a noite, os grupos Alquimia e Sambatruk.

Presidente do Sport Club, Jorge Ramos marcou para dia 22, o tradicional Baile do Verde e Branco.

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“Melhor lutar por algo, do que viver para nada”
Winston Churchill

Voo Livre

Coordenadora da pós-graduação em Ciências Jurídicas, a professora Luciana Abreu é a nova gestora acadêmica e pró-reitora de graduação da Estácio JF.

E o golaço do botafoguense Erick, hein?

Toninho Dutra, Rafael Couto Marques, Juliana Mendes Rocha, Raquel Jannotti Lili de Souza Gomes e o ator Marcos Marinho estão aniversariando.

Enfermeira do INCA, Débora Silva fala na abertura do curso Multiprofissional em Oncologia, hoje, no Hotel Serrano.

Dona Diva Rezende comemora seus 80 anos, ao lado de amigos e familiares, hoje, no Clube Dom Pedro II.

Amanhã, no Santa Cruz Shopping, o Plasc promove mais uma feira da saúde, com exames gratuitos e orientações sobre prevenção do câncer.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.

Júlia Torres nos agitos de Búzios Foto: Wanderson Monteiro
Júlia Torres nos agitos de Búzios Foto: Wanderson Monteiro

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia