Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Geise Delgado e Neylson Almeida clicados na movimentada noite do Privilège/Fishbone

Por Cesar Romero

08/01/2019 às 07h30 - Atualizada 07/01/2019 às 19h37

Geise Delgado e Neylson Almeida clicados na movimentada noite do Privilège/Fishbone, na Praia de Geribá, onde foram recebidos em alto estilo por Iuri Girardi
Geise Delgado e Neylson Almeida clicados na movimentada noite do Privilège/Fishbone, na Praia de Geribá, onde foram recebidos em alto estilo por Iuri Girardi

 

Reconhecimento
A Liga Acadêmica de Hematologia, vinculada à Fundação Hemominas, recebeu chancela da Associação Brasileira. Fundada em 2008 e coordenada pela médica Daniela Werneck, a Hemoliga desenvolve projetos científicos com apoio de bolsistas da Fapemig, Hemominas e National Institute Of Health, além dos alunos Breno Vianna e Olívia Franco (UFJF), Ianka Ernesto e Marina Schuffner (Unipac), Nathalia Chebli e Renato Medeiros (Suprema).

Show no Rio
Sandra Portella vai se apresentar na casa de jazz mais famosa do mundo. Sexta-feira agora, ela será a grande atração do Blue Note Rio, na Lagoa, cantando os sucessos de Clara Nunes, com participação especial do maestro Rildo Hora.

Horror no Ceará
Há seis anos morando em Fortaleza, o professor Wagner Mendonça relatou para os amigos em Juiz de Fora, via WhatsApp, os atos de vandalismo, violência e o clima de insegurança no Ceará.  Segundo o professor, “nunca vi algo igual em meus 62 anos. Verdadeiras cenas de terror. Muita destruição. Em plena alta temporada de verão, as ruas estão desertas, ônibus, prédios públicos e veículos foram incendiados em mais de 120 ataques na capital e cidades do interior. Um horror”.

Antenado
A crise financeira que estrangula a Prefeitura e o Estado traz outros problemas para os servidores, além dos atrasos no pagamento dos salários.
Laboratórios e clínicas médicas já exibem, em suas recepções, o incômodo aviso: “Não atendemos os planos Saúde Servidor e PM”.
Sem salário, sem plano, é demais!

Talento de JF
Começa hoje, na Globo, minissérie “Elis – viver é melhor que sonhar”, interpretada pela juiz-forana Andréia Horta.

‘Point’ em Búzios
Fechado desde 14 de dezembro, o Gran Cine Bardot, que funcionou por 25 anos no Centro de Búzios, reabriu as portas após superar os problemas financeiros. Destino de muitos juiz-foranos, a boa notícia foi comemorada pelos veranistas Gabriel Ávila, Felipe Sobrinho, Denise Martins Oliveira e Glaucia Cavalcanti.

Verão na serra
Depois do réveillon bombado, a Serra de Ibitipoca está com vários roteiros alternativos no entorno do Parque Estadual, que ainda opera com a limitação de 600 visitantes por dia. Entre as dicas da jornalista Gíglia Ferrari, estão os passeios de Jeep 4 x 4 na Janela do Céu, rapel seco e na cachoeira na Pousada Céu de Estrelas; Serra da Água Santa, as cachoeiras Água Limpa e Natureza Pura, além de passeio de bote e caiaque no Souza do Rio Grande.

Toque
“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada”
William Shakespeare

O conteúdo continua após o anúncio

Voo Livre
Quem está completando 75 anos hoje é o compositor e cantor Zezé do Pandeiro.

O jornalista Zilvan Martins assumiu a assessoria da Secretaria de Saúde. Ele substitui Gabriela Gervason, convidada por Elizabeth Jucá, para atuar na secretaria do Estado de Impacto Social.

E o “tremendão” Erasmo Carlos, hein? Aos 77 anos, casou-se com Fernanda Passos, de 28.

Christina e Fernando Luiz Baldiotti comemoraram, ontem, 35 anos de casados.

A Sociedade Mão Amiga e o Educandário Carlos Chagas também receberam doações da associação dos agentes da Settra.

Estão aniversariando Paula Thees, Sula Miana, Leandro Scio, Jane Sotto Maior, Rosana Assis e Cristina Nascimento Brum Vidal.

Cris Andrade e Ismael Galvão (com as filhas Letícia e Caroline) curtindo o verão de Cabo Frio.

Logo mais no Bar da Fábrica tem o violinista Edvaldo Bras.

Abertas as inscrições para o curso básico de espiritismo do IDE, coordenado por Gino César Mantovani, Carla Temponi e Myrian Jorio.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

Pâmela Lopes, Natali Orquiza e Lara Lopes em noite de festa na Avalon
Pâmela Lopes, Natali Orquiza e Lara Lopes em noite de festa na Avalon

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia