Coluna CR – 08-01-2015

Por Cesar Romero

quinta1
O atores Maurício Ribeiro e Márcia Mello ladeando o produtor Leo Mota, além da diretora Adryana Ryal, que integram o projeto do espetáculo “Teatro Unificado Santidade e Perdição”. A peça estreia em junho e reúne ainda os atores Fred Bilheri e Pri Helena e a produtora Marcela Casarim

 

VOO LIVRE

O juiz e professor Marcelo Piragibe Magalhães é o mais novo cidadão honorário. A iniciativa é do vereador Isauro Calais.

 

Em Florença, o artista Cesar Balbi estuda artes e a língua italiana na Scuola Toscana.

Thaís Moysés Franchini está entre os formandos em engenharia civil pela UFJF, para alegria dos pais, Cláudia e Carlos Itiberê Franchini.

 

Logo mais, no Muzik, tem ensaio do Bloco Realce.

 

Em clima de ‘niver’, Paula Thees, Sula Miana, Leandro Scio, Jane Sotto Maior, Rosana Assis, Marcus Henrique Victor e Cristina Nascimento Brum Vidal.

 

A fotógrafa Carmelita Lavorato comentando sobre a agenda cheia de casamentos para 2015. Além disso, os ‘books’ de gestantes têm feito sucesso.

 

Faltam 29 dias para a Noite Borbulhante.

 

Começa semana que vem a colônia de férias do Clube Bom Pastor, para crianças de 3 a 11 anos. Os pacotes são semanais ou diários.

 

Após dez anos curtindo a virada do ano em Copacabana, o ‘designer’ gráfico Carlos Torres entrou 2015 em São Paulo.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também