Notícias Cesar Romero desta sexta-feira e sábado

Nova cervejaria
O Sul de Minas, mais precisamente Passos, ganhou um investimento de R$ 2,5 bilhões com a inauguração da primeira fábrica da cerveja Heineken construída do zero em território brasileiro, gerando sete mil empregos.
Único empresário juiz-forano na solenidade, o CEO do Grupo Bahamas Jovino Campos ficou impressionado com a dimensão do projeto industrial que, inicialmente, vai produzir 500 milhões de litros por ano.
Circuito musical
Compositor, músico e produtor juiz-forano que há 25 anos está radicado em São Paulo, Paulo Beto apresenta uma seleção de anos dedicados à cultura do vinil, nesta sexta, no Casarão Trilhos da Penha. Ainda na noite, tem os DJ’s Rosa Martins e Alex Paz.
Paulo Beto já levou seus projetos Anvil FX e Pink Opake para a França, Alemanha, México e Espanha, e colaborou com nomes lendários como Walter Franco, José Mojica Marins e Fausto Fawcett.
Papai Noel no shopping
Neste sábado, às 13h, Papai Noel chega ao Independência Shopping, a bordo de uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Segundo Gustavo Passos, a Loja Zé Kodak vai manter uma tradição de 10 anos no shopping, operando com equipe para fotos, bolas de Natal personalizadas, canecas e entrega das cartinhas, diariamente das 13 às 21h.

• ANTENADO
Com o visível crescimento dos serviços de ‘delivery’, em especial a entrega de lanches, aumentou também a circulação indevida de ‘bike’s pela pista central da Avenida Rio Branco.
Sem advertência ou punição, ganham tempo em meio a sérios riscos de acidentes.
Clima de festa
Neste domingo, os cirurgiões dentistas formados integralmente pela UFJF vão comemorar 62 anos de formatura.
Luiz Carlos Torres Martins e sua mulher Rita Ragone com a filha Carolina, são os coordenadores do tradicional encontro com participantes de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Volta Redonda e Ubá.
Aplausos
Entre os dias 11 e 13, acontece o “Espiaqui”, proposta inédita da UFJF para mostrar a população tudo o que é produzido no Campus nas áreas de ensino, projetos e cultura.
É mais uma ação que busca aproximar a Universidade da comunidade.
• ANIVERSARIANTES SEXTA-FEIRA
Anna Elisa Surerus, Fernando Heluey, Simone Belfort Jaguaribe, Adriana Dutra Ferreira, Clarice Delgado, Felipe Mussel e Alfredo Bechara.
• SÁBADO
Érika Netto Miana, Glaucia Santos, Leida Bara, Paulo Vilaça, Gabriela Talha, Silvana Bravo e o promotor Celes George Serra de Souza.

Um clássico
Esta coluna foi editada ao som da Antena 1 (na frequência 93,1), tocando o sucesso “Guilty”, com Barbra Streisand e Barry Gibb formando um dos maiores duetos de todos os tempos em um show gravado ao vivo em 1986.
TOQUE
Se você não se comprometer com nada, você se distrairá com tudo
(Vivianne Brafmann)
Domingo festivo
Pato Fu (com a turnê “Música de Brinquedo 2”), Mundo Bita, Mini Joia, O Quintal da Guegué, Trupicada e Fuxico & Xaveco são as atrações do festival “Aprendendo a crescer – Música para todos os sentidos” que vai movimentar o Terrazzo neste domingo, a partir de 9h.
O ‘Rock in Rio’ das crianças terá ainda espaço kids do Clube da Tia Lu e intervenções circenses com a companhia Lá na Lona.
• VOO LIVRE
Belíssimas, um verdadeiro show de bom gosto, as árvores de Natal da Divina Casa.
“Retalhos” é o novo espetáculo que o Coral da UFJF apresenta neste sábado e domingo, às 20h, no Cine-Theatro Central. Na coordenação, a regente Ana Sukita e os diretores Michelle Flores (artística) e Rodolfo Valverde (geral).
O Grupo Macauã, que chega aos 34 anos, apresenta “O movimento da natureza”, neste sábado e domingo, às 20h30, na Sociedade Filarmônica. Um espetáculo de danças e músicas folclóricas brasileiras com arcos, bolas, bastões, fitas e lenços.
Com uma trajetória de 20 anos, o violonista e compositor João Paulo Lanini inaugurou nova fase na sua carreira musical. Lançou o ‘single’ autoral “O Sonho” em parceria com o selo australiano Florecilla Records, que tem uma atuação voltada especificamente para a música instrumental produzida ao violão. Atualmente, reúne 60 violonistas de diversos países.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa da Criança Jacinta e Francisco, ligue 3237-4324.





