Coluna CR – 07-11-2015

Por Cesar Romero

sabado2
O cônsul dos Estados Unidos Brian Bauer e a diretora da ACBEU, Vanessa Barbosa Leite Ferreira

Visita do cônsul

Quem circulou na cidade foi o cônsul dos Estados Unidos, Brian Bauer.

Ele conferiu à Associação Cultural Brasil Estados Unidos – ACBEU o certificado de reconhecimento pelos padrões de qualidade exigidos pela embaixada americana no ensino da língua inglesa e em programas culturais.

 

 

VOO LIVRE

     O Sexteto Samba Show vai animar a festa desta tarde, no sítio do artista Roberto Bellei, que vai pintar uma tela durante a confraternização. 

 

Ivana e Wagner de Paula batizam as filhas Maria Antônia e Manuela, hoje, na capela da Santa Casa. Depois, tem almoço para comemorar o aniversário das gêmeas e também da anfitriã.

 

   “Só Gilberto Gil” é o show desta noite, no Salvaterra Bar, com a banda Lúdica Música.

 

Deborah Lisboa e os irmãos Camilla e Bruno Assad recebem para a confraternização dos alunos, pacientes e parceiros do Amplitud – espaço integrado de atividade física e fisioterapia.

 

   Aniversariando, Adriana Dutra Ferreira, Maurício Carvalho, Alacyr Beghini de Moraes, Anna Elisa Surerus, Alfredo Bechara, Clarice Delgado e Felipe Mussel.

 

Às 11h, na Rua Mister Moore, alunos da Estácio realizam o desfile temático “Doação de sangue – Sempre na moda”, em parceria com o Hemominas. Na coordenação, a professora Paula Castro.

 

   Uma tela do artista Ricardo Barcellos decora a sala do juiz Paulo Tristão, diretor do Forum Benjamin Colucci.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também