Coluna CR – 07-10-2016

Por Cesar Romero

3
Karlla Sales e Jéssica Nobre na inauguração das Óticas Kika

VOO LIVRE

É hoje a posse da nova diretoria do Sindipan, presidida por Heveraldo Lima de Castro.

 

Na estreia do “The Voice”, o pernambucano Luan Douglas foi aprovado pelos famosos técnicos cantando “Prá você”, sucesso da banda juiz-forana Onze 20.

 

Yonne Haddad, Belinha Sampaio, Dirceu Brandão Falci, Márcia Barbosa, Luiz Paulo Schmitz Martins, Maria do Carmo Ribeiro Bastos Costallat, Argentina de Almeida Magalhães e Thomaz Brega de Assis estão aniversariando.

 

Coordenado por Álvaro Augusto, foi um sucesso o Desafio 24h de Tênis na AABB com 61 participantes.

 

Do chefe da Polícia Civil de Minas, delegado-geral João Octacílio Silva Neto chega convite para a posse do delegado-geral Rogério de Melo Franco Assis Araújo na chefia do 1º DPC de Belo Horizonte. A solenidade é hoje, no auditório da CDL.

 

“Brinquedos” é a exposição em cartaz no Museu de Cultura Popular, do Forum da Cultura, em homenagem ao mês das crianças.

 

Alzira Bianco e Marcelo Souza se apresentam no Savoir-Faire.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

 

Toque

   “Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.”

    Paulo Freire

 

Dose dupla

No show desta noite, no Salvaterra, a Lúdica Música comemora o aniversário da cantora Isabella Ladeira.

Aliás, domingo, no Museu Mariano Procópio, a banda estreia o projeto Showficina Lúdica Infantil.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também