Coluna CR – 07-10-2015

Por Cesar Romero

quarta1
Na sede da Tribuna, a diretora Suzana Neves e o artista Ricardo Barcellos com a escultura inspirada numa tribo do Alto Xingu

VOO LIVRE

Iany e Marcelo Detoni embarcam amanhã para um ‘tour’ pela cidade do Porto e Lisboa.

 

Da Adesg chega convite para a palestra do coronel Sylvio Pessoa da Silva, hoje, no 4º DSup. O tema é “Logística e meio ambiente – Uma definição nos tempos modernos”.

 

Hoje, às 19h, no Senac, tem ‘plá’ de José Geraldo Nogueira sobre “Preparando-se para as vendas de Natal em momento de recessão”.

 

Terá show da banda Etcoetera a chegada da 1ª Corrida e Caminhada da Alae – Todos pela Inclusão, no próximo dia 18, no Estádio Municipal.

 
Belinha Sampaio, Yonne Haddad, Ana Lúcia Carvalho Faria, Dirceu Brandão Falci, Márcia Barbosa, Luiz Paulo Schmitz Martins, Thomaz Brega de Assis e a cantora Isabella Ladeira em clima de ‘niver’.

 

Movimentação no Colégio Granbery com a 27ª Feira do Livro,marcada por contações de histórias, oficinas e bate-papo com os autores Júlio Emílio Brás e Daniela Arbex.

 

O ator Marcos Marinho coordenará oficina de palhaço no Amplitud. Aliás, ele vem trabalhando na implantação do teatro universitário da UFES, em Vitória.

 
O presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos fez palestras para os hoteleiros e alunos Faculdade Machado Sobrinho sobre a importância do Parque Tecnológico da UFJF. Amanhã, ele comanda uma missão empresarial na visita ao Parque Tecnológico da UFRJ.

 

Começam amanhã as inscrições para a residência médica da Santa Casa. São 20 vagas para diversas especialidades.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também