Coluna CR – 07-10-2014

Por Cesar Romero

maitê
No Central, Maria Giovanini Corrêa e a atriz Maitê Proença que autografou seus livros após o espetáculo “À beira do abismo me cresceram asas” FOTO IVETE GOMES

MISSA COM O PAPA

O monsenhor João Carlos Teodoro embarca para Roma, acompanhado de 30 paroquianos da Igreja Melquita.

No próximo domingo, ele vai concelebrar missa na Basílica de São Pedro, com o Papa Francisco.

 

EM DOIS TEMPOS

No Café da Mata, o deputado Marcus Pestana ganhou festa surpresa, orquestrada por vários amigos, antes mesmo de sua reeleição.

Aliás, na véspera do pleito, ele e Fabiana Mendes jantaram no Garagem Gastrô Bar. Na mesa estavam nomes da velha guarda tucana, como Rubinho Barbosa, Reginaldo Arcuri e Marcinho Itaboray, além de Deliane Olivato Itaboray e Tammy Claret.

 

TOQUE

   De Shimon Peres:

   “Democracia não é só o direito de ser igual. É também o direito de ser diferente”.

 

 

MEDALHA RUI BARBOSA

Conselheiro federal da OAB, Paulo Roberto de Gouvêa Medina receberá a “Medalha Rui Barbosa” na abertura da XXII Conferência Nacional dos Advogados, dia 20 deste mês, no Rio.

 

QUEM VAI

Para a solenidade estão confirmadas as presenças do  vice-presidente Michel Temer, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do presidente do STF, Ricardo Lewandowski e do presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

 

SENADOR NA SOLAR 

Na entrevista exclusiva que concedeu ao jornalista Paulo Cesar Magella, na Rádio Solar, o senador eleito Antonio Anastasia manifestou seu agradecimento aos amigos de Juiz de Fora pela votação. Ao final, fez questão de mandar um especial abraço para este colunista.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também