Coluna CR – 07-09-2016

Por Cesar Romero

1
Pedro Bismarck e Carlos Mello nos domínios globais

Gravação na Globo

O humorista Pedro Bismarck gravou ontem, nos Estúdios Globo, no Rio, mais uma participação no “Vídeo Show”.

Desta vez, com seu personagem “Feliciano” especulando com o elenco da novela das sete, “Haja Coração”, se, afinal, Teodora morreu ou não morreu no acidente de helicóptero.

Ele aproveitou para um animado bate-papo com o juiz-forano Carlos Mello, autor roteirista do programa, há 17 anos no ‘casting’ global.

 

Toque

   “Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência.”

  Henry Ford

 

VOO LIVRE

Produzida especialmente para o JF Sabor, a cerveja artesanal Mr. Tugas é uma das boas novidades do festival.

 

   Imaculada das Graças Maximiano Pereira está à frente do chá das normalistas (turma de 1972) do Instituto Estadual, sexta-feira, no Empório Bahamas Santo Antônio. 

                        

O Procopão abre hoje para almoço com seu irresistível cardápio.

 

   Giovane Gávio, Mariano Lopes, Linda Vellozo e Gerson Occhi trocam de idade hoje.

 

Nesta quinta, é a vez de Syléa de Souza, Rinaldo Bastos, Henrique Netto, Nícia Campos Sterci e a jornalista Cláudia Pires.

 

   O ‘chef’ Caíque Fonseca, do Das Haus, participa hoje do Jardim Gourmet. Vai falar sobre “o melhor do risoto”.

 

    Entre os dias 15 e 17, Paraty será sede do 2º Festival Sul-Americano de Observadores de Aves. Cercada pela Mata Atlântica, a cidade fluminense abriga mais de 450 espécies, das duas mil encontradas no país.

 

   Hoje, a partir das 13h, no Bar da Fábrica, tem “Samba da princesa” com show em homenagem a Zé Kéti.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, pelo telefone 3215-9989.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também