Fala Quem Sabe

Por Cesar Romero

WhatsApp Image 2019 07 05 at 17.07.10 e1562376042475Fala Quem Sabe

Chocolate, uma paixão de mais de 30 anos

Vivem dizendo que cerveja e o futebol são paixão nacional, mas para mim o chocolate também é.

Em 1987 vi meus pais começarem a Grenoble. Muitos cursos, estudos e testes, como comemos chocolate! Na época existiam os industrializados, e aqueles ditos “caseiros” eram bem ruins. Restava então o famoso chocolate de Gramado.
Com isso, a Grenoble trouxe suas maravilhosas trufas, era tudo muita novidade e, logo, o mercado foi se abrindo para os chocolates importados e, consequentemente, melhoramos nossos produtos.

Trabalhar com tal iguaria sempre foi uma paixão. Já vendemos muitas lembranças de nascimento, festejamos muitos casamentos e batizados, entregamos joias e chaves de carro dentro de corações de chocolate, e vivemos por mais de 30 vezes a magia da Páscoa.

Chocolate dá colo, cura TPM, dor de cotovelo, apoia e acalenta o coração! Alguém discorda disso?
Hoje, 7 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Chocolate.

(Érica Stephan e Silva é empresária e leitora convidada)

Marinho 80 anos 070719 2x43 ver esse em RGB para o Jorge

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também