Coluna CR – 07-07-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Cristina Sena comentando sobre o novo projeto da Bom Senso Livraria, em parceria com a Ri Happy, no Independência Shopping. Todas as terças, tem contação de histórias, oficinas de desenho e pintura, recreação e presença de personagens.

 

     Os 74 anos de Antônio Carlos (Tunico) Porto serão comemorados pelos amigos com almoço, hoje, em seu simpático bar do Poço Rico.

 

Desfile de moda, apresentação de dança e degustação de pratos típicos são as atrações da 19ª Festa Africana, sábado, na AABB. Na coordenação, alunos da UFJF.

 

   Vem aí a Revista da Feijoada.

 

Cristiano Tostes passa a presidência do Rotary Sul para Élber Machado Cordeiro, amanhã, na sede da Guarda-Mirim.

 

   Hoje, a equipe da CardioClínica e os Amigos do Coração do Monte Sinai fazem a avaliação anual dos moradores do Condomínio de Idosos Luiza de Marilac.

 

O simpático ‘coiffeur’ Paulinho Honoratto circula em Paris.

 

   Amanhã, na sede do Sindipan, o presidente Heveraldo Lima de Castro recebe para missa em Ação de Graças pelo Dia do Panificador. Depois recepciona com ‘buffet’ tipicamente mineiro. 

 

Picanha na crosta de sal é a nova receita de Gibran Lamha no programa do Youtube “A Cozinha do Gibra”.

 

Aniversariando, Noemi Jung Bedran e Katielle Pedroso.

 

Quinta-feira, no CCBM, tem abertura da exposição “Rua, arte e fé” que reúne trabalhos dos assistidos do Centro Pop e Casa da Cidadania (da Amac).

 

   Toninho Cunha está apoiando o prefeito Beto Lopes na realização da 25ª Festa da Banana de Piau. Será entre os dias 16 e 19, com  shows do Bonde do Forró, Gino & Geno, DJ Zulu e a Banda Daki.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também