Coluna CR – 07-05-2016

Por Cesar Romero

sab2
O charme da aniversariante Laura Nogueira

Marca nacional na Feijoada 2016

Mais uma vez, a Schutz integra o time de parceiros ‘top’ da Feijoada 2016, além de levar mais charme e estilo à grande festa do dia 4 de junho, assinando a produção de calçados das recepcionistas.

A propósito, a bolsa personalizada da Schutz é uma boa dica para o Dia das Mães. Traz as iniciais da mãe e filho (a), produzidas na hora. Também entre as opções de bom gosto, os sapatos de verniz ou com estampa croco.

 

Toque

   “Precisamos decidir como podemos ser valiosos, em vez de pensar em quão valiosos somos”.

   Francis Scott Fitzgerald

 

Receita ao vivo

A atração da promoção Mães Gourmet, hoje, às 19h, no Independência Shopping, é o ‘chef’ francês Eric Jacquin, que vai falar sobre sua trajetória profissional no Brasil e fazer a demonstração de uma receita.

Antes, Jacquim assina o finíssimo almoço, em circuito fechado, no Garagem Gastrô.

 

sab5
Após a gravação para a PJF TV, sobre a expectativa de conduzir a Tocha Olímpica, CR, Aline Romana e Pedro Trica (foto TONINHO CARVALHO)

VOO LIVRE

   Leandra Campos festeja hoje seus 15 anos.

 

  Na Sollarium, Cirino Ribeiro montou bonita vitrine com presentes para o Dia das Mães. Aliás, hoje a loja estará atendendo em horário especial.

 

Michel Dornelas e a equipe da Fibratech e VidAtiva iniciaram as obras no Shopping Jardim Norte. A academia vai ocupar uma área de 600 m² e será inaugurada dia 30 de junho.

 

   Faltam 28 dias para a Feijoada 2016. Dia 4 de junho, no Capitólio. 

 

Valéria e Rogério Adum Araujo recebem os amigos do Club Gourmet para jantar, em alto estilo, no luxuoso apê do “Manhattan”.

 

   Entre os aniversariantes, o deputado Isauro Calais, Celeste de Paula, Úrsula Fonseca, José Rodrigo Rocha Calixto,Mary Tabet Gonçalves, Elisabeth Scio, Paulo Roberto Figueira Leal e o vereador Chico Evangelista.

 

Com a projeção de R$ 300 milhões em negócios, começa nesta segunda, em Ubá, a Femur 2016. Quem vai prestigiar a abertura da feira é o presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado.

 

   Hoje, no Jardins Imperiais, Larissa Lessa promove o bazar chic. Camila Micherif aproveita para lançar a coleção outono de seus acessórios. 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN, pelo telefone 3083-3082.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também