JF Por Aí….

Por Cesar Romero

Alexandre-Rushi-Filho-Hugo-Borges-e-Paulo-Artung-290319-enviada-pela-Andréa-Pereira Carlos-Oscar-Niemeyer-220319 Sem título-1 Alexandre-Ferreira-Oliveira-Ethan-Wayne-e-Cláudio-Quadros-030419 Flávia-Gonzaga-030219-Flávio-Roscoe-Tadeu-Monteiro-de-Barros-Adilson-Arantes-Heveraldo-Castro-Aurélio-Marangon-Guilherme-Marcon-na-FIEMG-em-BH Vânia-de-Landa-050419-enviada-pelo-Cesar-Romero
<
>
Show do ex-beatle em São Paulo: Arlete e o cardiologista Luiz Augusto Amaral estiveram em São Paulo para assistir ao show de Paul McCartney, no Alianz Parque. Fã de carteirinha, ele muito bem definiu o espetáculo: “Paul McCartney é, sem dúvida, o mais talentoso musicalmente falando dos Beatles. Multi-instrumentista, tem músicas com harmonias complexas e estruturadas. Um show magnífico, com grande estrutura e numerosa plateia para um grande artista. Entre os muitos momentos emocionantes, destaque para quando ele cantou “Hey Jude”. A multidão entoou o coro levantando cartazes com o refrão “na,na,na,na na na”. A participação do público animou o ex-beatle, que começou o show sem o en- tusiasmo exibido da metade para o final até um bis apoteótico. Paul alternou músicas novas com sucessos antigos, embora sempre atuais e com direito a show pirotécnico na música “Live and let Die”. Resumindo, um show inesquecível, um marco na vida dos presentes. Uma das importantes parceiras da Feijoada 2019, a Butterfly Tour marcou presença com animado grupo de juiz-foranos no showzaço de Paul McCartney. Otaciano Avidago, que também sempre admirou o genial cantor, coordenou a viagem.
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também