Coluna CR – 07-04-2016

Por Cesar Romero

quinta4
Nas comemorações dos 70 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil, os presidentes Olavo Machado Júnior (Sistema Fiemg), Aurélio Marangon Sobrinho (Sinduscon) e Francisco Campolina (Fiemg Regional) (fotos CONVERGENTE )
quinta3
Os ex-presidentes Valmir de Castro Pinto, Hélio Barbosa Abreu e Leomar Pereira Delgado foram homenageados
quinta2
Daniel Rigoli, Lessandro Hebert e Carlos Manera (foto FABRÍCIO BRAGA)

VOO LIVRE

Geraldo de Carvalho tem recebido elogios pela iniciativa da Corrida e Caminhada Alemã do Werther Institut, que vai acontecer sábado, no Alphaville.

 

   O presidente do Sindicomércio, Emerson Beloti, e o presidente da CDL, Marcos Casarim, lançam hoje a cartilha “Afixação de preços de produtos e serviços para o consumidor”, que será distribuída gratuitamente.

 

Renata Jacob Daniel, Jair Rocha, Elizabeth Paranhos, Marcos Kopschitz, Alexandre Sampaio, Renato Medina, Luzmar von Randow Portes e José Afonso Leocádio estão aniversariando.

 

  A Sociedade Juizforense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente promove festival de prêmios, domingo, no Premier Hotel.

 

Jesus Alves da Silva tomou posse como novo diretor do Clube Caiçaras. Na solenidade, exibiu a moção de aplausos que recebeu da Câmara.

 

   Nos sábados de abril, Vivian Mockdece realiza em seu estúdio de dança a campanha “Movimento”. Além das atividades (ballet fitness, dança de rua, box feminino, alongamento e abdominal), arrecada caixas de leite para doação.

 

O neurologista Bruno de Magalhães Barbosa Leite e o neurocirurgião Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva participam da sessão clínica do Monte Sinai. Vão falar sobre o protocolo para atendimento do AVC na emergência.

 

    Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também