Maurício e Viviane Detoni, anfitriões da deslumbrante festa de réveillon no Novo Horizonte

Por Cesar Romero

 Maurício e Viviane Detoni, anfitriões da deslumbrante festa de réveillon no Novo Horizonte
Maurício e Viviane Detoni, anfitriões da deslumbrante festa de réveillon no Novo Horizonte

Toque
“A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos”
Jean Paul Richter

Voo Livre

Entre os aniversariantes de hoje, Elizabeth Salzer Silva, Jean Kamil, Hugo Amaral, Hildegarda de Almeida Paccini, Beth Talha e o presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia, Elson Corrêa de Mello Júnior.

O prefeito Antônio Almas é o entrevistado desta manhã na CBN. Às 10h30.

Dia 18, em Vitória, o triatleta Marcos Hallack e o professor Leonardo Rodrigues vão ministra o curso “A arte do treinamento”.

O jornalista Fernando Luiz Baldioti será homenageado pelo Bloco Eu e Você, do Vitorino Braga. Comandado por Dirce Dayrell Meter, o bloco vai desfilar com o enredo “Fernando Luiz, o repórter feliz”.

Janice Paulino e Gio Ahamad (com os gêmeos João Victor e Théo) estão de férias em São Paulo.

Professor dos cursos de Administração, Logística e RH do Vianna Júnior, Frederico Alvim Assis (com os alunos Hugo Oliveira de Faria e Tatiane Beatriz de Assis Amaro) foi premiado no Simpósio de Pesquisas em Pessoas e Organizações da UFJF.

Marcelo Montenegro nos preparativos para a Corrida do Verão. Dia 26, com largada e chegada no Salvaterra.

Sandra Costa e Luiz Cláudio de Oliveira vão curtir o verão em Maceió.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Ascomcer (3311-4000).

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também