Fala Quem Sabe: 2018 Ano de Júpiter

Por Cesar Romero

07/01/2018 às 07h30 - Atualizada 05/01/2018 às 22h11

Fala Quem Sabe: 2018 Ano de Júpiter

Muitas reflexões para estes meses, até chegar 20 de março, quando realmente inicia o ano regido por Júpiter: o Imperador, o Senhor da Abundância, Filosofia, Justiça e Espiritualidade.

Em 2017, regido pelo pai Saturno, fomos convocados a mergulhar fundo e fazer a faxina nas sombras – tempo de grandes desafios. Ainda temos três meses para cumprir esta tarefa, pois será mais árduo o tempo para quem se esquivou ou acomodou, pois, quando Júpiter entrar tudo ficará exposto, visível e assim os excessos surgirão.

Quem plantou colherá em abundância em 2018. Tempo da abundância, realização, sabedoria, espiritualidade e justiça. Tempo do coletivo, do Nós! Assim na Terra, como no céu, a astrologia é arte e ciência, basta saber que é mãe da Astrofísica. Newton foi um grande astrólogo, como Leonardo D’Vinci. Não é crença, mas uma linguagem simbólica e profunda dos sábios desde Caldeus.

Preste atenção em 2018 na sua musculatura, no sistema sanguíneo e no fígado. Atenção para não exceder na alimentação. Se desejar, mude os hábitos até 20 de março.

Pesquise no seu mapa natal, guia de sua vida, onde está seu Júpiter, em que casa está seu Sagitário e qual regente da Casa 9 em seu mapa, que é nosso guia.

O conteúdo continua após o anúncio

Em 2018, Plutão e Júpiter estarão na casa de Escorpião, nos convidando a curar e transformar. Peixes o ano todo na sua casa de Netuno nos convocando à Espiritualidade.

Lembrem-se que nada acontece se não for sua escolha. Não prevemos nada, são as tendências que estão disponíveis para os que estão ligados e conscientes. É possível viver uma vida de qualidade. Só depende de Você!

Um grande abraço afetuoso desta Sagitariana, filha de Júpiter.

(Rosângela Rossi é astróloga e leitora convidada)

Flash Back

CRPB-070118a CRPB-070118b CRPB-070118c CRPB-070118d
<
>
Eliana Procópio, Valéria Gianini, Marco Aurélio e Luciana Carvalho Zacharias em 1997

Antenado

Num país onde se ouve falar de que se rouba de tudo e a todos, causou perplexidade a notícia de que um agente da Polícia Rodoviária Federal foi detido transportando placas de energia solar do Arco Metropolitano, em Duque de Caxias (RJ).
Há poucos dias, um prédio comercial, no Centro de Juiz de Fora ficou sem todas as luminárias de emergência nas escadas.
São apenas dois exemplos da falta de honestidade, consciência e respeito.

Look:Natasha Txai  Foto: Wanderson Monteiro
Look:Natasha Txai Foto: Wanderson Monteiro

Cesar Romero

Cesar Romero



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia