Coluna Cesar Romero – 6 e 7 de Dezembro de 2024

Veja os destaques da Coluna Cesar Romero desta sexta-feira e sábado

Por Cesar Romero

Notícias Cesar Romero desta sexta-feira e sábado

Sem Titulo 1 4

Ladeira abaixo
Além do vergonhoso fracasso dentro das quatro linhas, afundando o clube para a inexpressiva terceira divisão do Campeonato Mineiro, o Tupi ainda acumula uma dívida de R$ 14.494.000,00 só com a União.
São 136 processos previdenciários e trabalhistas entre outros que deixam o “Galo Carijó” à beira da falência.
Qualquer empresa que se candidate a transformar o Tupi numa SAF vai pensar duas vezes. Ou mais.

‘Baby’ no Rio
A atriz juiz-forana Andréia Horta e o artista Ravel Andrade comemorando o nascimento da filha Yolanda.

Show de cobertura
A repórter Flávia Travassos, bonita e competente juiz-forana, fez a cobertura do SBT na cerimônia de entrega do Prêmio Caboré 2024, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Na premiação, que tem 45 anos de história e reúne o mercado publicitário, foi prestada homenagem especial a Sílvio Santos.

1 boticario 051224 Giglia
As anfitriãs Carol Paiva e Luna Pontone ladeadas por Juliana Zoet, Jorge Júnior e Gabriel Lutterbach no jantar para a imprensa promovido pelo O Boticário, no Lourdes Square

Bola fora
De Marcinho Itaboray, após o jogo do Botafogo e Internacional.
“No mínimo estranho e tendencioso o comentário do mediano ex-jogador Roger. Segundo o hoje insosso comentarista da Globo, ‘o Botafaogo poderia ter jogado melhor e as coisas poderiam ser diferentes’. Diferentes de que? O Botafogo ganhou do Inter no Beira Rio quatro dias após a conquista da Libertadores. O Inter que estava no páreo do título até a rodada passada”.
E arrematou: “parece que Roger queria dizer que o Botafogo fracassou ao permitir a vitória do Palmeiras em cima do frangueiro Cássio. Lembrando que o Inter fez a melhor campanha do segundo turno”.

Bola cheia
Enquanto isso no programa “Troca de Passe” do SporTV, Carlos Eduardo Mansur, respeitado comentarista e conhecido principalmente por sua atuação com uma abordagem profunda e técnica, destacou que neste Brasileirão, “o Botafogo ganhou duas vezes do Palmeiras, duas vezes do Flamengo e duas vezes do Inter – segundo, terceiro e quarto colocados – e por isso merece ser campeão”.

Para Tom Jobim
Filha de Nina e Cezar Itaboray, a cantora Mayra May lança nesta sexta-feira o ‘single’ “Perdeu-se o Tom” em homenagem a Tom Jobim. Neste domingo faz 30 anos de sua morte.
Mais uma vez, a juiz-forana que morou em Vila Velha (ES) e há alguns está radicada no Rio, mostra seu talento em uma bossa samba de sua autoria em parceria com Mauro Braga.

Mulher 051224 CR

A propósito
Mayra May e o pai Cezar também gravaram um programa dedicado a Tom, que será apresentado em diversas rádios no domingo e dia 11.

• ANTENADO
A UFJF reuniu em nove volumes um relatório histórico das ações desenvolvidas de 2016 a 2023 com o título “A Extensão que fizemos, a Extensão que faremos: um novo tempo para a Universidade Pública na sociedade brasileira”.
A participação ativa dos acadêmicos e docentes nos destinos da cidade e região é saudável e sempre bem-vinda.

No ‘trenzinho da alegria’
Famosa pelos cursos de gastronomia e jantares, Zinha Fávero comemorou o aniversário de forma bem divertida.
Na noite de quarta, antes do delicioso jantar à base de bacalhau, ela surpreendeu o grupo de mulheres com a presença de um Papai Noel e um passeio pelas ruas da cidade no “trenzinho da alegria”, ao som de Fernando Gaio. E, claro, bandeira do Botafogo comemorando o título da Libertadores.
Entre as presenças, Aletheia Westermann, Marluce Mendonça, Gabriela Muniz, Patrícia Alvim, as irmãs Mônica e Bia Baldi, Joana Fernandes, Aline Bastos, Neide Loures Tavares, Fernanda Contin, Rozi Magalhães, Mariléa Resende, Fernanda Polisseni e Cristiane Milagres.

• ANIVERSARIANTES SEXTA-FEIRA
Márcio Villela, Luciana Neiva, Thaís Costa Bonato Jonas Pyun e Tony Firjam.

• SÁBADO
Iracema Aroeira Hallack, Paulo Cesar Novaes Rosa, Dani Marie Uhebe, Nathani Paiva e Bárbara Viana Bisaggio.

Botafogo 061224 25 x 9

Quem não sabe o que procura, não sabe quando encontra
(Claude Bernard)

Autógrafos
“Muito além dos salões: Bebê Lima e Castro, musa do Rio em 1900” é o livro que o professor da Escola de Música da UFRJ, Marcelo Fagerlande lança hoje, no MAMM.

• VOO LIVRE
O Projeto Sol, idealizado por Paul Almeida, participa da Roda de Conversa, nesta sexta, na Associação dos Cegos. Quem faz a palestra é a psicóloga Flávia Cicarrini e o toque musical de Peagah.

Regina e Jackson Gouvêa recebem para jantar no apê de cobertura da Sampaio.

No Central, logo mais tem o show de Adriana Calcanhoto com a turnê “Errante”.

Neste sábado, no Espaço Casamarella, tem jantar de fim de ano da Academia Rio Branco, que está comemorando 40 anos.

Artur Laizo autografa o livro “Marriete, Sangue Eterno”, hoje, na Biblioteca da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.

Modelo e professor de danças, Bruno Jonhson brinda o aniversário nesta sexta, recebendo no Bairu. Noite animada pelo DJ Rapha, carioca, especialista em dança de salão.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia. Ligue 3213-5268.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também