Roberta Stopa, Carlos Roberto Zanini e Mi Ravaiani clicados no XTerra, em Búzios

Por Cesar Romero

 Roberta Stopa, Carlos Roberto Zanini e Mi Ravaiani clicados no XTerra, em Búzios (RJ) Foto: Bia Souza
Roberta Stopa, Carlos Roberto Zanini e Mi Ravaiani clicados no XTerra, em Búzios (RJ) Foto: Bia Souza

 

Encontro de sérvios
O arquiteto Nikola Arsenic, que será homenageado hoje pelo Clube de Engenharia, conheceu o conterrâneo e ex-craque do Flamengo, Petkovic de forma inusitada. O encontro aconteceu na piscina do Center Park Hotel quando, a convite do saudoso hoteleiro Eduardo Lourenço Borges, Nikola chegou e surpreendeu Pet com uma saudação no idioma servo-croata.

Na torcida pela filha
Patrícia Maia desembarcou em Atlanta para torcer pela filha, a Miss Brasil Júlia Horta, que concorre ao Miss Universo, neste domingo, com transmissão a partir das 23h30, pela Band.

Agenda social
Logo mais, no Olympo, acontece a festa dos destaques de 2019 do Clube de Engenharia, presidido por João Carlos Navarro.
O título de Engenheiro do Ano será conferido a Maurício Weiss de Paula, diretor da Vectra. Quem chega Diretor-comercial da Concrejato, Ronaldo Ritti está na cidade para representar a empresa paulista na festa. Ele é formado pela UFJF.

Réveillon elegante

“Dois mil e vinte motivos para celebrar a vida”, é com esta proposta que a Assunta vai promover sua elegante festa de réveillon, animada pela Banda Lumina. Na noite de muitas atrações destaque para o sofisticado (e variadíssimo) cardápio e finas bebidas ‘all inclusive’, além de espaço kids com Aventura Ilimitada.

Jantar dos acadêmicos
Sempre muito criativo, Toninho Aleixo vai assinar os arranjos florais do jantar de fim de ano da Academia Rio Branco, neste sábado, no Novo Horizonte. Na noite, Thales Ramos, Wilson Cid e Maurício Mattos Ribeiro e Antônio Carlos Estevão serão agraciados com a “Comenda Mérito ARB”.

Arte na serra
Gerson Guedes vai realizar um sonho antigo com a abertura da Estação Ibitipoca Casa de Arte, no próximo dia 14. No belíssimo espaço, que reproduz uma estação ferroviária, será montada a exposição “Ramal 342”.

E a árvore caiu…
Moradores da Rua Nair Furtado de Souza, no Jardim Laranjeiras, estão irritadíssimos. E com razão.
Desde julho a Empav estava autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente a cortar uma árvore. Como nada foi feito, ontem de manhã a árvore caiu, quase atingindo um veículo estacionado.

Antenado
Foram publicadas no site da Prefeitura, exatas 67 páginas de infrações cometidas por motoristas, só em julho e agosto, e que foram devolvidas pelos Correios. A grande maioria das multas (ainda com prazo para recurso) recai sobre os códigos 5541 (estacionamento irregular) e 7455 (excesso de velocidade).  Um absurdo.

Rumo aos EUA
Do alto de seus 91 anos, dona Belinha Bara (com a filha Nadja) e a irmã Aparecida Brück (81 anos) desembarcaram, ontem, na Carolina do Sul, onde passam o Natal.  A esticada americana inclui a cerimônia de formatura de Luiz Fernando Bara Faria – neto de dona Belinha e filho de Nadja – que cola grau em finanças pela Coastal Carolina University e um curso de especialização em espanhol.

Natal solidário
A Unimed está trocando corações de tecido, por um litro de leite, em prol de instituições de Juiz de Fora e Santos Dumont. Até dia 19 .

Dança consciente
Bailarinos da Allegro Espaço de Dança, coordenados pela professora Letícia Sabino apresentam o espetáculo “Preserve”, neste sábado, no Teatro Paschoal Carlos Magno.

Toque
“Oportunidade dança com aqueles que já estão no salão”
H. Jackson Brown

Voo Livre
Hoje, o radialista William Boy entrega mais de dois mil presentes arrecadados com a Campanha Comboio do Bem.

Neste domingo, circula encartada na Tribuna de Minas, a edição Momentos Marcantes CR 2019. Um luxo.

Ignez Dutra Maia faz um ‘tour’ em Roma.

Entre os aniversariantes desta sexta-feira, Calil Roberto Ahouagi e Tony Firjam. Amanhã é a vez de Paulo Cesar Novaes Rosa, Dani Marie Uhebe e Bárbara Viana Bisaggio.

Segunda-feira, no Ritz Hotel, o Projeto Sol – Abraçando Vidas, recebe o grupo Guerreiras de Clara.

A pró-reitora de Extensão da UFJF, Ana Lívia Coimbra comemora a formatura de 44 alunos do curso de idiomas do Projeto Boa Vizinhança.

Neste sábado, a Associação de Veículos Antigos (AVA) promove seu encontro mensal no Parque Halfeld. À frente, Jorginho (Borboleta) Levi

De muito bom gosto as peças do Ateliê Chris Rangel, na Feira de Presentes e Decoração de Natal da Casa do Caminho, no Ritz Hotel.

Gabriela Dato, Talita Silveira e Maíra Kelmer comandam o Café com Elas, neste sábado, no Influence Bem Estar.

Sextou . É dia de ombros de fora…

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp (3217-9917).

O diretor geral do TCE, Marconi Braga e a diretora da Escola de Contas e Capacitação, Naila Mourthé, recepcionados pela diretora-presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Vianna, e pelo diretor geral acadêmico, Flávio Galone da Rosa, durante encontro para gestores públicos.
O diretor geral do TCE, Marconi Braga e a diretora da Escola de Contas e Capacitação, Naila Mourthé, recepcionados pela diretora-presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Vianna, e pelo diretor geral acadêmico, Flávio Galone da Rosa, durante encontro para gestores públicos.
Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também