Coluna CR – 06-11-2015

Por Cesar Romero

 

Galeria virtual

O artista Gerson Guedes, sempre inovando, lança a exposição “Juiz de Fora – Referências (Quase) Invisíveis” em sua galeria virtual no www.gersonguedes.com.br

Com projeto coordenado por Rodrigo Duque, o site disponibiliza uma visita 3D às obras, que também farão parte do calendário 2016 da Tribuna, além de textos e outras exposições de sucesso do artista.

Gerson vem brindando os amigos com uma garrafa da cerveja artesanal Griza’s Weiss, que ganhou rótulo especial com seu toque, “para ser degustada durante o ‘tour’ virtual”.

 

Toque

   “Há um gosto de vitória e encanto na condição de ser simples. Não é preciso muito para ser muito.”

   Lina Bo Bardi

 

VOO LIVRE

Marcos de Sá Goulart e Hugo Vitoriano formam a Chapa 1, que concorre às eleições para o Conselho Regional de Contabilidade de Minas.

 

Faltam nove dias para a grande novidade desta coluna.

 

O 2º Biergarten que a Abrasel promove, neste sábado, na praça do Bom Pastor, terá nove tendas de cervejas artesanais da cidade e quatro de restaurantes.

 

Dia 11, o deputado Isauro Calais assume a presidência da Comissão Extraordinária do Idoso, na Assembleia.

 

Com a segunda nota mais alta entre 200 candidatos, o estudante de direito Kaime Silvestre representará a UFJF no programa Estágio Participação, desenvolvido pela Câmara dos Deputados.

 

Aniversariando, José Cláudio Braga, Keley Lopes, Mônica Mosqueira, Maurício Menezes, Adriana Velloso Barros e o presidente da OAB, Denílson Clozato Alves.

 

Luciana Fiel fará a palestra “O líder que existe em você”, sábado, às 16h, no Victory Hotel.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também