Presença no Rio

Por Cesar Romero

Presença no Rio: Com uma trajetória de sucesso, a Banda Muamba participou do programa global “Encontro com Fátima Bernardes”, quando seus integrantes aproveitaram para presentear a apresentadora com um exclusivo porta-joias dos Estojos Baldi. A peça, confeccionada em camurça amarela e com iluminação em 'led' sem fio, foi cuidadosamente personalizada com a letra da canção “Lady Laura”, de Roberto Carlos, que foi regravada pela Muamba.
Presença no Rio: Com uma trajetória de sucesso, a Banda Muamba participou do programa global “Encontro com Fátima Bernardes”, quando seus integrantes aproveitaram para presentear a apresentadora com um exclusivo porta-joias dos Estojos Baldi. A peça, confeccionada em camurça amarela e com iluminação em ‘led’ sem fio, foi cuidadosamente personalizada com a letra da canção “Lady Laura”, de Roberto Carlos, que foi regravada pela Muamba.

Toque
“A mudança é uma porta que só pode ser aberta por dentro”
Pastor Antônio Júnior

Voo Livre

Aniversariando, Stela Bitencourt Camilo, Renan Parrot, Camila Sigiliano, Laura Villela de Andrade Guimarães, Cláudia Moysés, Márcia Teixeira, Rodrigo Tinti e as irmãs Ika e Marise Bertorelli da Silva. Amanhã é a vez de Yonne Haddad, Dirceu Brandão Falci, Luiz Paulo Schmitz Martins e Isabella Ladeira.

Estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida Solidária da Ascomcer, marcada para dia 27, na UFJF.

Patrícia Alvim deu uma pausa na agenda e faz um giro por Nova York.

O ‘chef’ Juliano Godinho prepara paella mineira hoje, em “A Feira do Experimental”. A discotecagem fica por conta de Pedro Paiva e Alexandre Paz de Almeida.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Casa São Camilo de Lellis (3234-1676).

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também