Coluna CR – 06-10-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Quem saiu da Audi Center pilotando um reluzente Q 3 foi o desembargador Marco Aurélio Ferenzine.

 

Com coordenação das professoras Érika Senra Santos e Jaqueline Trovato, os alunos da Poupança Jovem montaram exposição de tecelagem manual, tricô de dedo e pintura em tecido, no CCBM.

 

“Delírio” é o show que a cantora Roberta Sá agendou para o dia 5 de novembro, no Central.

 

  Stela Bitencourt Camilo, Renan Parrot, Camila Sigiliano, Keley Lopes, Laura Villela de Andrade Guimarães, Marcos Eisenhower Ribeiro de Castro, Dadá Loyola, Márcia Teixeira, Rodrigo Tinti e as irmãs Ika e Marise Bertorelli da Silva estão aniversariando.

 

A Fibratech-Vidativa inaugura a sexta unidade, hoje, no Independência Shopping.

 

  Vivian Mockdece promove o dia solidário das crianças, amanhã, em seu estúdio de dança. O convite é a doação de brinquedos ou roupas. 

 

Regyna Tortoriello lança curso de pintura contemporânea na Associação de Belas Artes Antônio Parreiras. Segundo ela, “aprender a fazer arte para presentear no Natal”.

 

    Estão abertas as inscrições para o Coro Acadêmico da UFJF, coordenado pelo professor Willsterman Sottani Coelho.

 

Danny Saveiros vai autografar o livro “O julgamento”, dia 29 deste mês, no CCBM.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também