Pianista Guilherme Veroneze faz recital na UFJF

Por Cesar Romero

Após a Missa do Impossível, o padre Pierre Cantarino, a ministra da Eucaristia Rose Oliveira e o monsenhor Miguel Falabella de Castro, que comemorou seus 96 anos na celebração que levou milhares de fiéis, anteontem, ao adro da Igreja São José
Após a Missa do Impossível, o padre Pierre Cantarino, a ministra da Eucaristia Rose Oliveira e o monsenhor Miguel Falabella de Castro, que comemorou seus 96 anos na celebração que levou milhares de fiéis, anteontem, ao adro da Igreja São José

Toque
“Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo”.
Platão

Voo Livre

Tatiana Cruz e André Cabral festejaram o primeiro ano do filho Gustavinho, neto de Alice e Sinval Cruz.

Cláudia Teixeira (Saúde Sinai), Aloísio Vasconcelos (Associação Comercial) e Carlos Badin (Bem Benefícios) formavam mesa, ontem, no almoço do Berttu’s.

O pianista Guilherme Veroneze faz recital, hoje, no Auditório Geraldo Pereira, na UFJF. A apresentação marca a formatura do músico com um repertório de composições eruditas, europeias e da MPB.

Luciana Facio e Carlos Rezende comemoram os 21 anos de casados com um giro pela Europa.

Amanda Pinheiro, Cíntia Chiavegatto, Carlos Lima e Kristian Gomes falam sobre PNL, logo mais, no Serrano Hotel.

Nesta sexta, tem o ‘arraiá’ da dupla Renan & Christiano, no Clube do Cavalo.

O médico Marco Rangel participa, em Belo Horizonte, do congresso da Sociedade de Cardiologia.

Entre os aniversariantes, Daniel Piccinini Silva, Juliana Abreu de Oliveira, Ana Carolina Costa Peixoto, Léo Peixoto, José Simão Filho, Thiago Miranda e Raquel Werneck Arsenic.

O ‘chef’ Juliano Godinho é o convidado desta noite, no espaço ‘gourmet’ da Camicado. Vai preparar “Polenta cremosa com ragu de linguiça e queijo canastra”.

Adauto Venturi inaugura, amanhã, em seu estúdio, a mostra “Entre o grafo e o gravo…o grifo”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges – Telefone 3225-8988.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também