Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Obras Sociais do Bom Pastor têm uma tarde festiva nesta quinta

Por Cesar Romero

06/07/2017 às 08h00 - Atualizada 06/07/2017 às 16h41

Elisa Ribeiro e Mariana Delmonte. Foto: Wanderson Monteiro
Elisa Ribeiro e Mariana Delmonte. Foto: Wanderson Monteiro

Quinta de homenagens
Há 35 anos realizando um notável trabalho social (hoje são 109 crianças), as Obras Sociais do Bom Pastor têm uma tarde festiva nesta quinta-feira. Serão inauguradas as salas com os nomes de Leny Barros e da saudosa Célia Coutinho, além da “Brinquedoteca pedagoga Wanda Gontijo”, que há 11 anos está na presidência da instituição.

Registro
São muitos os amigos que, desde ontem, vão ao Parque da Saudade para levar seu abraço de solidariedade a Raquel e Sávio Romero Cotta pelo trágico falecimento da filha Rafaela, em um acidente automobilístico perto de Leopoldina.

Festa solidária
Agendado para sábado, o “Arraiá pela Vida” do Colégio Jesuítas, em prol da Ascomcer. Na festa, também serão arrecadados agasalhos e cobertores, para o Projeto Ronda Noturna, desenvolvido pelos alunos do ensino médio e do Coletivo Ágape.

Patrocínio aprovado
Dois eventos de Juiz de Fora estão entre os 130 selecionados para receber apoio da Codemig. A Conferência de Inovação e Desenvolvimento para a Zona da Mata e o Bierhausen – Encontro Mineiro de Cerveja Especial, ambos nos próximos meses.

Posse no Rotary
Anteontem, no Gran Victory, Fábio Antônio Pereira tomou posse na presidência do Rotary Norte, sucedendo Maria Aparecida de Oliveia Barra. Na noite, Enilda de Moraes Ribeiro assumiu a comissão de projetos humanitários do clube.

O conteúdo continua após o anúncio
O advogado Luiz Antônio Horta Colucci e a filha Ludmila comemoraram aniversários, ontem - ele, aos 90 anos, continua   evidenciando sua habitual elegância e bom papo
O advogado Luiz Antônio Horta Colucci e a filha Ludmila comemoraram aniversários, ontem – ele, aos 90 anos, continua evidenciando sua habitual elegância e bom papo

Família em festa
Nicole Scarlatelli vivencia momento de dupla satisfação. O filho Luccas passou em primeiro lugar para fisioterapia, na Suprema, e a filha Isabella está de volta à cidade depois de um ano de estudos nos EUA.

Antenado
A Settra precisa encontrar soluções mais rápidas para problemas do trânsito como o ocorrido, ontem, com um caminhão que travou as rodas e fechou a pista da Rio Branco, no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco. Em pleno horário de pico, o transtorno perdurou das 6h às 10h. Foi demais!

DNA alvinegro
O juiz-forano Raphael Toledo, hoje no Bragantino (SP), reencontra o Tupi no jogo de sábado. Ele é filho do ex-zagueiro do carijó, Júlio Maravilha e neto de Moacyr Toledo – o Toledinho, maior artilheiro do clube em todos os tempos.

Maurício e Viviane Detoni com Celonita SilvaFoto: Wanderson Monteiro
Maurício e Viviane Detoni com Celonita Silva Foto: Wanderson Monteiro

Cinema em questão
Professora do ICH, Fernanda do Nascimento Thomaz assina a curadoria da mostra “Travessias – Cinema negro das Américas e de produções audiovisuais africanas”, que acontece todas as quintas, no MAMM. O projeto insere memórias, conhecimentos e saberes dessas culturas como pontos de reflexão no cotidiano. Na estreia, serão exibidos o curta “Alma no olho”, de Zózimo Bulbul, e o longa “Amor maldito”, de Adélia Sampaio.

‘Case’ de sucesso
Ganhou destaque nacional o aplicativo GetNinjas, desenvolvido pelo juiz-forano Eduardo L’Hotellier, radicado em São Paulo. O jornal “O Globo” listou os dez serviços e profissionais mais procurados por meio da ferramenta e divulgou que, só no primeiro semestre, o ‘app’ teve mais de 230 mil contratações.

Sucesso nacional
A competente turma da Etcoetera está entre as 20 bandas (escolhidas entre 2500) que participam do Web FestValda, neste sábado, na Fundição Progresso, no Rio. De quebra, pode ser votada como a Banda Revelação 2017.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia