Coluna CR – 06-06-2017

Por Cesar Romero

A melhor de todas

Impactados pelo belíssimo visual, estrutura, organização e serviços montados no Capitólio, os convidados da Feijoada 25 anos são unânimes em afirmar que foi a melhor festa de todas as edições. Hoje, a primeira sequência de fotos.

 

Feijão Amigo

A exemplo dos anos anteriores, foi sucesso a promoção Feijão Amigo, no estande do Empório Bahamas, na Feijoada 25 anos. O departamento de marketing registrou 1.187 palpites, sobre qual a quantidade de grãos de feijão que estavam em uma caixa de acrílico, montada para a festa. Com resultado surpreendente, pela primeira vez, foi acertado o número exato. Ana Carolina Arbex cravou 6.213 grãos e vai levar o prêmio de R$ 1 mil em vale compras do Bahamas Card.

 

Negócio promissor

Dentro das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura assinou ontem o protocolo de intenções que trata do plantio da macaúba.A proposta é levar aos produtores regionais uma nova possibilidade de negócios, visando o desenvolvimento econômico da cidade e região. A iniciativa tem o incondicional apoio do prefeito Bruno Siqueira e dos secretários Carlos Alberto Ramos de Faria (Agropecuária e Abastecimento), João Matos (Sedettur) e Luis Claudio Santos Pinto (Meio Ambiente).

 

De um aos 90

A maior demonstração de que a Feijoada 25 anos reuniu um ‘mix’ de gerações foi ver Janice Paulino e Gio Ahmad com os filhos gêmeos João Victor e Théo (um ano) e, na mesa ao lado, Nilo Pina (90 anos), que recentemente chegou de viagem à China.

 

Direto do Nordeste 

Foram vários os juiz-foranos que vieram especialmente para prestigiar a Feijoada 25 anos. De Fortaleza, onde é diretor de uma faculdade, veio Wagner Mendonça e, de João Pessoa, Irene Barros.

 

Quem recebe 

Adriana Barros e Luiz Espada (ele, festejando 70 anos) recebem amigos, hoje, no Arigatô.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também