
Folia em Lima Duarte
Amanda e Ronaldo Itaboray novamente curtiram o Carnaval de Lima Duarte, onde ele foi o autor da marchinha do Bloco Beleza Pura.
Carnaval no Rio
Bruna Souza, Mauro Morais, Marcelo Amoroso, Fabrício Almeida, Salete Hallack, Walace Almeida e Fernanda Couto estavam entre os juiz-foranos que curtiram os desfiles na Marquês da Sapucaí. Ana Paula Calixto e a filha Aninha vieram na ala da diretoria da escola verde e rosa, que está entre cotadíssima para o título de 2019. Aliás, a Mangueira já levou o troféu “Estandarte de Ouro” de melhor escola do Grupo Especial.
Para agendar
Pela primeira vez em Juiz de Fora, a Banda Lyria faz show intimista dia 22 no Maquinaria, em São Mateus.
Em turnê com o disco “Immersion”, considerado um dos melhores do ano em listas de sites especializados, a banda lançou recentemente o clipe “Let Me Be Me”, que superou a faixa de 170 mil visualizações no YouTube.
Chope e samba no Estrela Sul
Habituados a receber amigos em seu bonito reduto do Estrela Sul, Zinha e Paulo Cezar Gasparette repetiram a dose no domingo, com muito chope e samba de altíssima qualidade. A começar pela presença emblemática de Armando Aguiar, o Mamão. Também circularam na animada tarde, Adonise Ribeiro, Rodrigo Fávero (com a mãe Ana Maria Abrantes Favero), Adriana Mendes, Maria Ignes e Franklin Cintra, Valtencir Fávero, além de Mariene e Ronaldo Filgueiras (dando show no cavaquinho).
Mesa de amigos
Por causa do fechamento do Procopão, durante o Carnaval, um grupo da Academia Rio Branco migrou para ‘happy hour’ no Poleiro do Galo. Entre papos animados e cálices do excelente tinto “Tarapaca Gran Reserva (etiqueta azul), estavam Jose Licério Neves, Salvatore Imbroisi, Edinho Alvim, Eloy Ballesteros, Paulo Gonçalves, Luiz Carlos Araújo, Aldo Bottino, Valmir de Castro Pinto e Marcos Lúcio Siqueira.
Antenado
Terminado o Carnaval – que nada trouxe para Juiz de Fora como evento turístico – o que se espera, para 2020, é uma programação capaz de atrair visitantes e movimentar a cidade e sua economia, como aconteceu nos bons tempos do Reinado de Momo. Para isso, são importantes a reabertura das quadras (onde a folia ganha ritmo o ano inteiro), o indispensável apoio da Prefeitura e a busca de patrocínio, hoje tão comum como alternativa para a falta de verbas oficiais. O resto o folião faz.
Andréa Ottoni
Toque
“O Brasil que pula Carnaval, é o mesmo que promove a quarta-feira de cinzas.”
Flávio Marcondes Velloso
Voo Livre
Regina e Jackson Gouvêa estão em Las Vegas, onde ele comemora o ‘niver’.
No feriadão de Carnaval, Cristina e Ronaldo Brandão (ela, aniversariando) jantaram no Cipriano, o sofisticado restaurante do Copacabana Palace.
Estão aniversariando, Maria José Leão de Oliveira, Nayara Marques, Juliana Assis, Eridan Leão e Luiz Fernando Machado.
Será dia 1º de junho a tradicional Feijoada desta coluna. Portanto, faltam 87 dias.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.