Ariane Sarto e Álvaro Lamha, Nelma Tavares, a cantora Sandra Portela e Mauro Vidal, na tarde solidária do Imepp

Por Cesar Romero

Ariane Sarto e Álvaro Lamha, Nelma Tavares, a cantora Sandra Portela e Mauro Vidal, na tarde solidária do Imepp, na Estação Grill Foto: Andréa Ottoni
Ariane Sarto e Álvaro Lamha, Nelma Tavares, a cantora Sandra Portela e Mauro Vidal, na tarde solidária do Imepp, na Estação Grill Foto: Andréa Ottoni

Finalista em BH
A Santa Casa concorre, hoje, em Belo Horizonte, ao Prêmio Core Federassantas.
Dos seis ‘cases’ finalistas, dois são do hospital de Juiz de Fora com os temas “Experiência do paciente – transplante de órgãos” e “Sustentabilidade econômico-financeira – aumento de vendas do plano de saúde”.

Alto risco
Doutorando de química, Thales Lisboa (orientado pelos professores Rafael de Souza e Renato Matos) realizou pesquisa para investigar a presença de metais pesados nos cigarros falsificados.
O resultado é alarmante: a quantidade de chumbo, cromo, cobre e cádmio nesses produtos pode ser de duas a cinco vezes maior do que nos cigarros legais.

Noite de autógrafos
João Gabriel Paulsen, vencedor do Concurso Literário Sesc 2019 (categoria contos), lança nesta sexta-feira, na Saraiva, o livro “O doce e o amargo”, que aborda alguns tabus, tratados com delicadeza.
Estudante de filosofia na UFJF, Gabriel escreve desde os 15 anos.

Circuito de Natal
Começa nesta sexta e vai até domingo, no Ritz Hotel, a tradicionalíssima Feira de Presentes e Decoração de Natal, em benefício da Casa do Caminho.

Mestrado
Presidente executivo da Doctum, Pedro Leitão comemora a grande procura pelo mestrado em Direito, lançado em parceria com a PUC-Rio. As aulas começam em março de 2020.

Para agendar
Thereza Badaró e José Luiz Magalhães comentando sobre o réveillon do Haras Morena Resort, com serviço de ‘buffet’ do La Fiesta, queima de fogos e espaço kids. A noite será animada pela Banda Santorinni.

Livro novo
O juiz da 1ª Vara de Família, Luiz Guilherme Marques lançou, ontem, na Amagis, em Belo Horizonte, seu livro “Código de Processo Civil – parte geral comentado”.
O prefácio é do desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro e a apresentação do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Missias de Morais.

Turma voluntária
O sub-secretário Jefferson Rodrigues Júnior diplomou a primeira turma de voluntários do Núcleo Leste de Proteção da Defesa Civil, um projeto pioneiro.
Aliás, Jefferson será homenageado amanhã pelo Clube de Engenharia, como “Destaque no Serviço Municipal”.

Toque
“Nunca houve uma noite ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança”.
Bern Williams

Voo Livre
Mário Manzolilo de Moraes, o ator Maurício Ribeiro, Marlos Andreucci Itaboray, Walmer Riani e Luís Fernando Fabri estão aniversariando.

Vem aí a edição Momentos Marcantes CR 2019. Um luxo.

O padre Gil Condé da Silva celebra missa, sábado agora, para comemorar os 25 anos de vida sacerdotal. Será na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Francisco Bernardino.

Artilheiro e destaque do Campeonato Tailandês de Futebol, Tardeli Reis está na cidade. Faz tratamento de reabilitação com o fisioterapeuta Cristiano D’Ávila.

Dia 13, tem Sorriso Maroto e Dilsinho, no Terrazzo.

O Dia Nacional do Forró vai ser comemorado, antecipadamente, neste domingo, na Praça João Pessoa. Entre as atrações da tarde, Dj Kalango, Trio Só Forró, Forrozeta e Evaldo e Trio.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp (3217-9917).

Rovilson Marcos e Lígia Seccadio, Antonieta Lopardi e o presidente Maurício Santos de Oliveira, Regina e Márcio Santos Villela no baile dos 47 anos do Cascatinha, no Salão de Cristal Fotos : Rodrigo Zuddio
Rovilson Marcos e Lígia Seccadio, Antonieta Lopardi e o presidente Maurício Santos de Oliveira, Regina e Márcio Santos Villela no baile dos 47 anos do Cascatinha, no Salão de Cristal Fotos : Rodrigo Zuddio
Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também