Coluna CR – 05-11-2014

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Expectativa no reduto de Aline Firjam e Carlos Alberto Hill. A cegonha está no ar com mais um ‘baby’.

 

Amanhã, no Bom Te Ver, tem “quinta reggae” com as atrações Rafael Cardoso e banda Skuma.

 

Inaugurada no Calçadão da Halfeld, a sexta filial das Óticas Kika Premium. Com projeto sofisticado, tem espaço ‘kids’ equipado com Ipad e vitrines exclusivas com as marcas Ray Ban, D&G, Oakley e Vogue.

 

Neto de Darcy Bandeira, primeiro presidente do Bom Pastor, Catgut Bandeira encabeça chapa para as eleições do clube.

 

Entre os aniversariantes, Lilian Moreira Abizaid David, Analívia Simiquel Carmo, Cláudia Perches Ferreira, Rogério Pimentel Barbosa, Márcio Guerra, Eloy Assis e diretor financeiro do Hospital Albert Sabin, Célio Chagas.

 

No domingo, a diretora do Instituto Autobahn de Cultura Alemã, Christine Müller comemora mais um aniversário da queda do muro de Berlim.

 

Em seu restaurante na Índia, o ‘chef’ Guto Souza recebeu para jantar o jogador italiano Alessandro Del Piero.

 

A banda Lúdica Música é a atração do show de encerramento do projeto das oficinas musicais nas escolas, hoje, no Teatro Clara Nunes (Sesc). Em cena, os alunos da “Olinda de Paula Magalhães”.

 

No giro pela cidade, o cantor sertanejo Cristiano Araújo malhou na Acquavip.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

 

ROCK NA ESTRADA

Lançado pela banda Martiataka, a segunda edição do Rock Tropeiro Tour começa nesta quinta, em Viçosa, passando por Juiz de Fora (sexta), Rio (sábado) e São Paulo (domingo).

No palco, mais três grupos do fértil cenário independente brasileiro: Glitter Magic, Thrills and The Chase e Bernardo Bomeny.

 

DUAS RODAS

Uma Harley Davidson Road King Police e uma NC700, ambas da Polícia Rodoviária Federal, estarão expostas na feira Duas Rodas que começa sexta-feira, no Independência Shopping.

Outra atração é o curso de pilotagem Advanced Rider: técnicas avançadas para controle de motocicletas, com o batedor do Exército, Fernando Tanure.

 

PRATOS PREMIADOS

Pablo Oazen, que está em Portugal para intercâmbio gastronômico e um festival de cozinha brasileira, comemorou o sucesso do Garagem Gastrobar no JF Sabor.

Ele foi representado pela mulher, Francesca Imbroinise, que recebeu os troféus de Melhor Prato e Sobremesa.

O ‘chef’ Caíque Fonseca, com o Das Haus Comemodoria, faturou a categoria Mais Participativo. A Babbo Giabo levou a categoria Pizza.

 

NOVA PRESIDENTE

Ainda na noite, confirmando as previsões desta coluna, Carla Pires Silva foi eleita presidente da Abrasel Zona da Mata.

 

QUEM DIRIA

Já não se faz uísque escocês como antigamente.

O japonês “Yamazaki Single Malt Sherry Cask 2013” foi eleito o melhor uísque do mundo segundo Jim Murray – autor da “bíblia” da bebida.

Outro fato inédito é a ausência de marca escocesa entre os cinco melhores.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também